Ir à oferta completa

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - DIVISÃO DE FARMACÊUTICOS ESTABELECIDOS/MANUFATURA (EPD-M) - RIO DE JANEIRO/RJ (VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

DESCRIPCION DEL PUESTO Auxiliar de Serviços Gerais Sobre a Abbott A Abbott é líder global em saúde, desenvolvendo uma ciência inovadora para melhorar a saúde das pessoas.
Estamos sempre olhando para o futuro, antecipando mudanças na ciência e em tecnologias médicas.
Trabalhando na Abbott Na Abbott, você pode realizar um trabalho importante, crescer e aprender, cuidar de si mesmo e de sua família, ser você mesmo e viver de maneira plena.
Você terá acesso a.
Desenvolvimento de carreira em uma empresa internacional onde é possível crescer na carreira dos seus sonhos.
Uma empresa reconhecida mundialmente como um ótimo lugar para se trabalhar em dezenas de países e nomeada como uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune.
Entre as melhores grandes empresas para se trabalhar, bem como um dos melhores lugares para se trabalhar nas categorias de diversidade mães que trabalham, executivas e cientistas.
A oportunidade Esta posição tem local de trabalho Rio de Janeiro no negócio de Medicamentos de Marca e Produtos Farmacêuticos.
Estamos comprometidos em prover os benefícios de nossos medicamentos de confiança para mais pessoas nos países que mais crescem e se desenvolvem no mundo.
Nosso amplo portfólio de medicamentos de marca de alta qualidade e diferenciados alcança múltiplas áreas terapêuticas, incluindo gastroenterologia, saúde feminina, cardiometabólico, sistema nervoso central, respiratório, produtos de consumer health care e vacina contra a gripe.
Como Auxiliar de Serviços Gerais, você terá a chance de ajudar a Abbott a seguir sendo uma empresa de excelência enquanto executa trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas e externas da empresa, assim como serviços de entrega, recebimento, confecção e atendimento, utilizando os materiais e instrumentos adequados e rotinas previamente definidas.
O que você vai fazer.
Apoiar, de acordo com as necessidades, os seus pares no decorrer do expediente administrativo.
Efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los em condições de uso.
Auxiliar no transporte de móveis e equipamentos.
Realizar a coleta e o transporte de resíduos industriais (perigosos e não perigosos) de toda a fábrica, destinando-os em locais adequados.
Auxiliar no controle de saída de resíduos para destinação final.
Desde que devidamente habilitado e após treinamento específico, operar empilhadeira e o carro elétrico de transporte de resíduos.
Realizar eventualmente a descaracterização de resíduos do processo produtivo.
Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
Executar outras atividades de apoio operacional.
Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo respeitando o Código de Conduta Comercial da empresa.
Fornecer sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área.
Qualificações necessárias Ensino Fundamental completo.
Experiência na função.
Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.
Candidate-se agora Siga suas aspirações de carreira nas diversas oportunidades da Abbott, uma empresa que pode ajudar você a construir seu futuro e viver da melhor maneira possível.
A Abbott é uma companhia que oferece igualdade de oportunidades, estando comprometida com a diversidade de colaboradores.
Conecte-se conosco em www.
bbottbrasil.
om.
r e fique em contato conosco pelo Facebook/Abbott Brasil, siga-nos no LinkedIn e Twitter @AbbottNews.
The base pay for this position is N/A In specific locations, the pay range may vary from the range posted.
FAMILIA DE TRABAJO Manufacturing DIVISION EPD Established Pharma UBICACION Brazil > Rio de Janeiro.
Predio B UBICACIONES ADICIONALES TURNO DE TRABAJO Standard VIAJES No VIGILANCIA MEDICA No ACTIVIDADES LABORALES SIGNIFICATIVAS Not Applicable Abbott significa el poder de la salud.
Durante más de 125 años, Abbott ha ayudado a las personas a alcanzar todo su potencial, porque el mejorar la salud permite a las personas y a las comunidades alcanzar mucho más.
Con una red mundial diversa que brinda servicios a clientes en más de 160 países, creamos nuevas soluciones en todos los ámbitos de la salud, a nivel mundial y en todas las etapas de la vida.
Ya sea que se trate de diagnósticos de última generación, dispositivos que cambian la vida, nutrición basada en la ciencia o reformulaciones innovadoras, proponemos algunas de las tecnologías más innovadoras y revolucionarias para el cuidado de la salud, y así ayudamos a las personas a vivir al máximo su vida gracias a una mejor salud.
Los empleados de Abbott vienen a trabajar todos los días con incansable energía y entusiasmo, y con la promesa de mejorar la salud y el bienestar de millones de personas.
Traspasan las barreras para ayudar a manejar y a tratar algunos de los desafíos de salud más grandes de la vida.
Te invitamos a explorar las oportunidades en Abbott, a evaluar si tu talento y expectativas profesionales coinciden con los puestos que tenemos vacantes.
Como empleador que brinda empleo sobre la base de la igualdad de oportunidades, Abbott acoge y promueve la diversidad en la fuerza laboral.
Síguenos.
Facebook LinkedIn YouTube Twitter
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • 1021 Abbott Laboratórios do Brasil Ltda.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/04/2024
Data de expiração
  • 03/07/2024
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ellegance ambientações

Missão executar serviços de limpeza dos produtos e do patrimônio, assim como apoiar em atividades de serviços gerais em conformidade com as normas, necessidades, e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino fundamental......

Auxiliar de serviços gerais
CANESTRARO RH

Auxiliar de serviços gerais a (o) responsavel, ficara encarregado de limpeza de area hospitalar e area comum... vai seguir uma escala semanal para variar as funções... trabalho de segunda a sexta das 8h até as 17h 1h de intervalo folgas em feriados salario de 1550 + beneficios da função (insalubridade......

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
SURFLAND BRASIL

Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, alto astral, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? a surfland brasil esta com vagas para: auxiliar de manutenção local: garopaba/sc função: zelar pela conservação, manutenção, higiene e limpeza, bem como jardingem do parque......

Serviços Gerais
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência nas atividades da vaga... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar atividades referentes à serviços gerais e manutenção predial como: executar e conservar a limpeza de corredores da área fabril e pátio da fábrica; separação......

Zelador(a) - Serviços Gerais - Abraão - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece diversos produtos e serviços automotivos na região de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial inicialmente na sc 401 e, a partir do fim do ano, na nova sede da empresa localizada......

VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Vaga de inside sales em são bernardo do campo... relacionamento com os clientes, ter habilidade e experiência com vendas de serviços... prospectar e realizar vendas com foco em serviços de facilities, alimentar diariamente o crm... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma......

Serviços Gerais
Primer RH

Descrição da vaga: atividades serviços gerais dentro e fora de condomínios... salário fixo: r$1431,00 por mês... recolha dos lixos coletivo e limpeza do local... requisitos do trabalho requisitos não é necessário experiência residir em gravataí ou cachoeirinha outros dados de posição horário : segunda......

CONFERENTE-VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Confidencial

Possuir ensino médio completo vaga clt início imediato outros dados de posição salário: r$2... convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos......

SERVIÇOS GERAIS em Condomínio
Synthesis Group

Apoio aos serviços de jardinagem ( rega, poda, plantio)apoio quando necessário na coleta do lixo do condomínio... ter disponibilidade para trabalhar finais de semana... outros dados de posição contrato clt + contrato de experencia com grandes chances de efetivação, escala 6x1......

Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na sede da talk telemarketing (aldeota fortaleza) funções do atendente de telemarketing:- receber ligações e tirar dúvidas dos......