Ir à oferta completa

B2C SERVICES SUPERVISOR

Ribeirão Preto - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

B2C Supervisor Resumo da posição Localização.
NBS – Ribeirão Preto Área/Stream.
B2C Contact Center Reporte.
B2C Manager Modalidade.
Híbrido – Ribeirão Preto – SP ou Teletrabalho Há candidato mapeado no plano de carreira e sucessão?  NÃO   Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz! “Para Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidade é muito importante”     Profile   ∙ Graduation course completed, administration, nutrition, marketing, advertising ∙ Postgratuation (will be considered a plus); ∙ Knowledge and experience in Call Center; ∙ Knowledge and experience in Engage will be considered a plus; ∙ Knowledge of Process and Quality key indicators Customer Service; ∙ Language.
Avanced English (necessary) and Spanish (plus) ∙ Good capability in Excel, PPT and Power BI    ∙ Leadership experience                                  Summary Position   Supervisor B2C Contact Center is responsible for achieving targets and goals using continuous improvement methodology and tools and delivering value to the customers and consumers.
Supervise critical consumer complaints that can damage the company's image.
Support some BUs with relevant information, building a strong relationship with them.
Main responsibilities.
A day in the life of…   ∙ Supervise the team to ensure that the activities are processed accurately and timely according to the service level agreements (SLA’s) and performance indicators (KPI's) in all service channels.
∙ Interface with NGBS and other Global Shared Services Centers to define and align a standard ways of working.
∙ Responsible for assessing the quality of multichannel service provision (telephone, email, chat, Whatsapp and social media, Backoffice).
∙ Monitoring and sending alerts on specific cases and possible problems/crises.
∙ Manage the CES's partners (logistical service).
∙Responsible for compliance, best practices controls, cost savings, quality and market satisfaction on service delivery provided by CES market.
What will make you successful   1.
Fluent level of English and Spanish; 2.
Customer Service experience.
3.
Graduation course completed; 5.
Experience in leading teams; 6.
Good capability in Excel and Power BI; 7.
Knowledge of Process and Quality key indicators.
B2C Supervisor Resumo da posição Localização.
NBS – Ribeirão Preto Área/Stream.
B2C Contact Center Reporte.
B2C Manager Modalidade.
Híbrido – Ribeirão Preto – SP ou Teletrabalho Há candidato mapeado no plano de carreira e sucessão?  NÃO   Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz! “Para Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidade é muito importante”     Profile   ∙ Graduation course completed, administration, nutrition, marketing, advertising ∙ Postgratuation (will be considered a plus); ∙ Knowledge and experience in Call Center; ∙ Knowledge and experience in Engage will be considered a plus; ∙ Knowledge of Process and Quality key indicators Customer Service; ∙ Language.
Avanced English (necessary) and Spanish (plus) ∙ Good capability in Excel, PPT and Power BI    ∙ Leadership experience                                  Summary Position   Supervisor B2C Contact Center is responsible for achieving targets and goals using continuous improvement methodology and tools and delivering value to the customers and consumers.
Supervise critical consumer complaints that can damage the company's image.
Support some BUs with relevant information, building a strong relationship with them.
Main responsibilities.
A day in the life of…   ∙ Supervise the team to ensure that the activities are processed accurately and timely according to the service level agreements (SLA’s) and performance indicators (KPI's) in all service channels.
∙ Interface with NGBS and other Global Shared Services Centers to define and align a standard ways of working.
∙ Responsible for assessing the quality of multichannel service provision (telephone, email, chat, Whatsapp and social media, Backoffice).
∙ Monitoring and sending alerts on specific cases and possible problems/crises.
∙ Manage the CES's partners (logistical service).
∙Responsible for compliance, best practices controls, cost savings, quality and market satisfaction on service delivery provided by CES market.
What will make you successful   1.
Fluent level of English and Spanish; 2.
Customer Service experience.
3.
Graduation course completed; 5.
Experience in leading teams; 6.
Good capability in Excel and Power BI; 7.
Knowledge of Process and Quality key indicators.
Ribeirão Preto, São Paulo, BR, Ribeirão Preto, São Paulo, BR,
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Nestlé Careers
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Supervisor de segurança em palmeirante-to
One search consulting

A one search consulting, renomada empresa especializada em soluções de recrutamento e seleção, está buscando um profissional comprometido e qualificado para assumir a posição de supervisor de segurança para atuar junto a um cliente de destaque em palmeirante-to... vale refeição (vr) no valor de r$ 30......

Supervisor de serviços oficina ( curriculo@fertisolo.com)
Fertisolo

Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......

Supervisor Comercial
London Serviços

 realiza visitas a clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios...  realiza visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos do seu segmento: apresenta a empresa e......

Supervisor de SAC (Logística)
Winner RH

Local de trabalho: penha - sp atuação de segunda à sexta - horário comercial atividades: acompanhamento de entregas;relatórios da área;faturamento e cobrança;acompanhamento de logística reversa; rastreabilidade de companhaia aéreas e terrestre gestão de pessoas / equipe; requisitos do trabalho experiências......

Supervisor Comercial
Primer RH

Outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio), alimentação – almoço ou janta (r$ 27,20 diário/média de r$ 598,40 mensal – desconto......

Supervisor de Produção
JP&F Consultoria

Supervisionar os processos produtivo... supervisionar a produção (atividades de fundição e usinagem), realizando a leitura e a interpretação de desenhos técnicos, e no efetivo acompanhamento nos métodos e processos produtivos no chão-de-fábrica; visando assegurar a confiabilidade nos processos de usinagem......

Supervisor de Desossa Noturno
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Enviar currículo para: *****@*****... garantir o atendimento dos planos de produção, visando atender as demandas necessárias; motivar, treinar e reter a equipe; segurança do trabalho, bem como as metas estabelecidas; responsável por manter um padrão máximo de aproveitamento da carne do osso e da carne......

Supervisor de Serviços Oficina
Fertisolo

Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Commissions (10%) can be earned by offering additional services to our customers... additional service fee: available and ranging from 5% to 30% of your monthly compensation, according to services delivered... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer:......