Ir à oferta completa

BACK OFFICE

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da vaga
Acreditamos que a perpetuidade das empresas só é possível com muita coragem e planejamento e, com base nisso, criamos soluções empresariais e financeiras inovadoras para repensar a forma como nossos clientes estão estruturados. Nossa atuação assertiva e capilaridade, garantem que os clientes percebam a melhora em sua gestão de recursos financeiros, previdenciários e fiscais, bem como se capitalizem para a expansão e crescimento sustentável de seu negócio.

Responsabilidades e atribuições
Acompanhar e organizar as renegociações, para envio de documento e postagem no banco;
Atualizar dados para relatório de inadimplentes e enviar proposta de quitação aos clientes;
Apoiar na conciliação de pagamentos;
Prestar atendimento aos clientes para esclarecimento de dúvidas.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Pacote Office;
Vivência em Negociação e Recuperação de Crédito.
Informações adicionais
Atuação presencial - campinas Alphaville/SP;Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: Consultor
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/07/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

We have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain service available positions bakers / bartenders / chefs / chef de partie, cooks, restaurant and food service manager ,conference & banqueting operations manager, food & beverage team manager......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês)......

Consultor de conteúdo
Ft negocios /imobneo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... material e treinamento e suporte as vendas fornecido pela imob neomodelo de contatação pj autônomohome office (vc faz seu horário) reuniões semanais com grupo via vídeo......

Consultor de Conteúdo
Ft negocios /imobNeo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... material e treinamento e suporte as vendas fornecido pela imob neomodelo de contatação pj autônomohome office (vc faz seu horário) reuniões semanais com grupo via......

Secretária Administrativa
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Conhecimento intermediário em microsoft office (word e excel)... formação: formação em secretariado executivo horário: comercial benefícios: assistência médica; assistência odontológica; zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional); serviço de assistência gratuito (social, jurídico......

Assistente Fiscal
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Requisitos: superior completo ou cursando em ciências contábeis, administração ou áreas afins; conhecimento em empresas do lucro real, lucro presumido e simples nacional; conhecimento no fechamento de impostos e entrega de declarações obrigatórias; conhecimento no pacote office......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Consultor(a) de vendas
Daniela l reck

Conhecimento do pacote office... requisitos do trabalho experiência prévia em vendas, vivência em atendimento on line; formação: ensino médio completo... beneficios: comissões; plano de saude; descontos em compras na loja e em cursos profissionalizantes em escola parceira......