Ir à oferta completa

BACK OFFICE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Back Office - Com atuação em todo o Brasil, nossa entrega vai da fase amigável à jurídica e nossa abordagem na recuperação de créditos destaca-se pela c**onsistência e parceria sólida** que temos com nossos clientes. **:**Acreditamos no poder**transformador da empatia**, destacando-nos por nossa eficácia e transparência. E para nós, desafios são apenas uma das maneiras de mostrarmos a**força da nossa comunidade em ação. **:**#**vempraNWSolucoes**:**#SomosNW**:**Responsabilidades e atribuições**- Acompanhar e organizar as renegociações, para envio de documento e postagem no banco;- Apoiar na conciliação de pagamentos;- Prestar atendimento aos clientes para esclarecimento de dúvidas. **Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo;- Pacote Office;- Vivência em Negociação e Recuperação de Crédito. **Informações adicionais**- Atuação presencial - região Berrini/SP;- Benefícios:- VT- VR**SOMOS O MAIOR ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DO BRASIL! #SOMOSNW****Nelson Wilians Advogados**é, atualmente, um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil, em **número de advogados**e **capilaridade, com estruturas físicas próprias** **em todas as capitais e nas principais cidades do interior**, esta característica ímpar nos possibilita ter uma atuação jurídica ágil, moderna e eficaz nas mais variadas áreas do Direito. Somos** aproximadamente 1. 100 advogados associados e cerca de 657 mil processos ativos sob suas responsabilidades**. Zelamos pelo **Padrão NW**, por isso investimos em: novos conhecimentos, recursos tecnológicos e na capacitação da nossa comunidade, por meio de um Programa de Universidade Corporativa, além de parceria com instituições de ensino renomadas. Estamos no mercado há 25 anos, e somos reconhecidos pela atuação em todas as áreas do direito empresarial e por termos um amplo rol de clientes nacionais e internacionais nos mais diversos segmentos. Temos um dos melhores sistemas de gestão de processos do país, já testado e aprovado por nossos clientes. Contribuir para uma sociedade mais justa exige que olhemos para dentro com atenção e responsabilidade. Pensando nisso, contamos com um Programa de Diversidade e Inclusão, onde realizamos a sensibilização para Libras, além de promovermos o CENSO em nossa comunidade e políticas: antirracista e contra o assédio moral e sexual. Contamos com o núcleo de _Compliance_ para cumprir normas legais e regulamentares visando evitar, detectar e tratar qualquer desvio ou inconformidade que possa ocorrer. Toda essa estrutura, oferece uma prestação de serviços de qualidade, seja no contencioso de grande escala ou em demandas estratégicas e/ou consultivas. Para nós, cliente bem-sucedido é cliente bem assessorado, por isso resolvemos problemas, gerenciamos riscos e impulsionamos negócios de forma pragmática. Criamos oportunidades e apresentamos soluções para transformar as pessoas, as organizações e a sociedade. **_Seja parte do Universo NW, venha escrever com a gente uma história de sucesso!_
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 07/01/2026
Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

We have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain service available positions bakers / bartenders / chefs / chef de partie, cooks, restaurant and food service manager ,conference & banqueting operations manager, food & beverage team manager......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês)......

Consultor de conteúdo
Ft negocios /imobneo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... material e treinamento e suporte as vendas fornecido pela imob neomodelo de contatação pj autônomohome office (vc faz seu horário) reuniões semanais com grupo via vídeo......

Consultor de Conteúdo
Ft negocios /imobNeo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... material e treinamento e suporte as vendas fornecido pela imob neomodelo de contatação pj autônomohome office (vc faz seu horário) reuniões semanais com grupo via......

Secretária Administrativa
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Conhecimento intermediário em microsoft office (word e excel)... formação: formação em secretariado executivo horário: comercial benefícios: assistência médica; assistência odontológica; zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional); serviço de assistência gratuito (social, jurídico......

Assistente Fiscal
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Requisitos: superior completo ou cursando em ciências contábeis, administração ou áreas afins; conhecimento em empresas do lucro real, lucro presumido e simples nacional; conhecimento no fechamento de impostos e entrega de declarações obrigatórias; conhecimento no pacote office......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Consultor(a) de vendas
Daniela l reck

Conhecimento do pacote office... requisitos do trabalho experiência prévia em vendas, vivência em atendimento on line; formação: ensino médio completo... beneficios: comissões; plano de saude; descontos em compras na loja e em cursos profissionalizantes em escola parceira......