Ir à oferta completa

BALCONISTA CAFETERIA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A RH SELECTOR - COMERCIAL está à procura de um Balconista de cafeteria talentoso para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é apaixonado por café, tem excelentes habilidades de atendimento ao cliente e deseja trabalhar em um ambiente acolhedor e acolhedor, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.

Responsabilidades do trabalho:

- Atender clientes de forma amigável e eficiente, garantindo que cada interação seja positiva e memorável.
- Preparar e servir bebidas, incluindo café espresso, cappuccinos, chás e outras bebidas quentes e geladas, seguindo as receitas e os padrões da empresa.
- Receber pedidos e processá-los com precisão e rapidez.
- Manter a área de trabalho limpa e organizada, incluindo a limpeza de máquinas de café, tigelas de açúcar e limpeza geral da cafeteria.
- Fornecer informações aos clientes sobre os diferentes produtos e responder a quaisquer dúvidas ou preocupações que possam ter.
- Gerenciar o estoque de produtos, garantindo que os suprimentos sejam mantidos adequadamente e que os produtos estejam sempre frescos.
- Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e novidades no mundo do café.

Habilidades e requisitos:

- Experiência prévia como balconista ou barista em uma cafeteria é desejável.
- Conhecimento aprofundado de diferentes tipos de café e métodos de preparação.
- Excelentes habilidades de atendimento ao cliente, com a capacidade de criar um ambiente amigável e convidativo.
- Capacidade de lidar com pedidos sob pressão e trabalhar de forma eficiente em um ambiente movimentado.
- Habilidade para realizar multiplos processos ao mesmo tempo, como fazer cafés, receber pagamentos e limpar a área de trabalho.
- Conhecimento básico de higiene e segurança alimentar.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados.

Oferecemos um salário competitivo, comissões por vendas, benefícios e um ambiente de trabalho acolhedor e estimulante. A empresa RH SELECTOR - COMERCIAL está comprometida com o desenvolvimento profissional de seus funcionários e oferece oportunidades de crescimento na carreira.

Se você tem paixão por café e deseja fazer parte de uma equipe excepcional, envie seu currículo para [endereço de e-mail da empresa] com o assunto "Balconista de cafeteria". Estamos empolgados para conhecer você e discutir como você pode se encaixar em nosso ambiente de trabalho animado e acolhedor.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / GarçomNível hierárquico: Operacional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RH SELECTOR - COMERCIAL
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/01/2024
Data de expiração
  • 27/05/2024
OPERADOR(A) DE CAIXA PCD
GRUPO ATINE

Conservar produtos da cafeteria nas estufas, geladeiras e prateleiras atendendo as normas da vigilância sanitária e realizar a limpeza, organização e a higienização da área... conferir os volumes que passam do carrinho pelo pdv, visando evitar possíveis furtos ou desvios de mercadorias que estejam ocultas......