Ir à oferta completa

BALCONISTA DE CAFETERIA

Sumaré - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de uma pessoa com habilidades em atendimento ao cliente, que deseja trabalhar em um ambiente amigável e convidativo.

Responsabilidades da vaga: atender ao cliente com atenção, simpatia, fornecendo informações sobre os nossos produtos; receber e anotar pedidos; preparar bebidas e lanches seguindo as receitas da empresa; abertura e fechamento de caixa; manter a área de trabalho limpa e organizada; recebimento e reposição de produtos; executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Habilidades e requisitos: habilidades de atendimento ao cliente, com a capacidade de criar um ambiente amigável e convidativo; boas práticas com alimentos e higiene; disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados.

Oferecemos um salário competitivo e benefícios: vale transporte e vale alimentação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CAFE REBOUCAS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/02/2024
Data de expiração
  • 16/05/2024
OPERADOR(A) DE CAIXA PCD
GRUPO ATINE

Conhecer os riscos de suas atividades e as medidas de controle, visando eliminar fontes de riscos (perigos) no trabalho e comportamentos inseguros... promover vendas e oferecer recargas de celular no atendimento ao cliente e no recebimento de numerários, realizar sangria, preencher relatório de erros......