Ir à oferta completa

BALCONISTA DE FRIOS

São Bernardo do Campo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

O Supermercado Peralta, está em busca de um profissional qualificado para o cargo de Balconista de Frios.

Se você possui experiência no setor, habilidades em cortes de frios, trabalhar em regime 6x1, conhecimento em laticínios, disponibilidade para atuar como balconista e vivência em câmara fria, essa oportunidade é para você!

Como Balconista de Frios, você será responsável por atender os clientes de forma cordial e prática, fornecendo informações sobre os produtos disponíveis no balcão de frios e auxiliando na escolha adequada. Além disso, será necessário manter a área de trabalho organizada, higienizada e garantir a reposição dos produtos quando necessário.

Procuramos por profissionais dinâmicos, que gostem de interagir com o público, possuam boa comunicação verbal, sejam proativos, tenham bom relacionamento interpessoal e comprometimento com a qualidade do atendimento.

Não é necessário experiência, mas alguns diferenciais são:
- Experiência prévia na função de Balconista de Frios em supermercados;
- Habilidade em cortes de frios e laticínios;
- Disponibilidade para trabalhar em regime 6x1, incluindo finais de semana e feriados;
- Conhecimento em câmara fria;
- Ensino médio completo.

Oferecemos salário compatível com o mercado, benefícios (vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, entre outros) e a oportunidade de integrar uma empresa conceituada no setor supermercadista, com possibilidade de crescimento profissional.

Agradecemos pelo interesse em fazer parte da nossa equipe. Serão analisados apenas os currículos que atenderem aos requisitos mencionados. Fique atento ao seu e-mail, pois entraremos em contato para agendar uma entrevista caso seu perfil seja selecionado.

Garanta seu lugar nessa equipe de sucesso e faça a diferença no atendimento aos nossos clientes!Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - CozinhaNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESCâmera friaSupermercadoCorte de frios6x1LaticíniosBalconista
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Peralta
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/01/2024
Data de expiração
  • 27/05/2024
Auxiliar de cozinha
Hotel Continental Porto Alegre

Auxiliar o cozinheiro, preparo de suco natural, fatiar frios, sanduíches, preparo das frutas, lanches em geral, montagem de coffe conforme o cardápio, lavagem de louça e utensílios, limpeza da cozinha... requisitos do trabalho conhecimento das boas práticas de manipulação, experiência comprovada em restaurante......