Ir à oferta completa

BALCONISTA DE PADARIA

Descrição da oferta de emprego

Empresa no ramo da alimentação contrata balconista de padaria para trabalho registrado e benefícios está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.
Responsabilidades.
Atendimento ao público, experiência no manejo de máquinas de fatiar frios, confeito de bolos e doces.
Requisitos.
Atendimento ao público, experiência no manejo de máquinas de fatiar frios, confeito de bolos e doces.
Salário.
a combinar Benefícios.
Registro CLT Vale transporte cesta básica ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
Preferência residir na cidade de Campinas (SP) próximo aos bairros Swift, Vila Progresso, Vila Georgina, Padre Anchieta, Valinhos Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Sabrina para o e-mail com a sigla PADARIA no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/04/2024
Data de expiração
  • 04/07/2024
Auxiliar de Limpeza
Positive Gestão de Pessoas

Outros dados de posição residir em são marcos... ​horário: de segunda a sábado (todas as manhã e tarde intercalado)das 07h às 12h e das 14h às 19h15 ​segmento: comércio/padaria requisitos do trabalho experiência na função... requisitos: ensino fundamental completo... experiência na função......

Padeiro (a)
Positive Gestão de Pessoas

Disponibilidade de horários... ​horário: de segunda a sábado das 07h às 12h e das 13h às 17h ​segmento: comércio/padaria cidade: são marcos-rs requisitos do trabalho experiência na função... requisitos: ensino fundamental completo... residir em são marcos... experiência na função......

Auxiliar de Confeitaria
Positive Gestão de Pessoas

Outros dados de posição residir em são marcos... ​horário: de segunda a sábado (todas as manhã e tarde intercalado)das 07h25 às 12h e das 13h55 às 18h ​segmento: comércio/padaria cidade: são marcos-rs requisitos do trabalho experiência na função... requisitos: ensino fundamental completo......