Ir à oferta completa

BANCO DE TALENTOS EXCLUSIVO PCD, ASSISTENTE DE CONSULTORIA EM TEMAS CONTÁBEIS E FINANCEIROS

Descrição da oferta de emprego

Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas.
Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você.
Afinal, It’s yours to build.
Em Assurance, estamos construindo um mundo de negócios melhor fornecendo serviços de alta qualidade, que inspiram e promovem a confiança nos negócios e nos mercados de capitais.
Com profissionais de Auditoria Externa, Consultoria Contábil Financeira (FAAS), Serviços Forenses e Sustentabilidade – apoiamos nossos clientes no gerenciamento das responsabilidades regulatórias e no suporte ao crescimento econômico sustentável a longo prazo.
#AssuranceEY     Qual será o seu papel nesse propósito?   Como uma pessoa Consultora de Serviços Financeiros e Contábeis você será parte da área de FAAS atuando para apoiar nossos clientes com assuntos relacionados a  transações contábeis, controles internos (inclusive SOX) e demonstrações financeiras, relatórios e análise, e assumindo as seguintes responsabilidades.
Reconhecer possíveis questões de auditoria ou relacionamentos incomuns a partir de uma análise básica das demonstrações financeiras e comunicá-las à equipe.
Documentar de forma clara e precisa a execução de procedimentos de auditoria específicos conforme definido pelos objetivos do trabalho, históricos de trabalhos do cliente e metodologia de auditoria planejada.
Questionar procedimentos utilizados no passado e tentar aprimorar as técnicas de auditoria.
Demonstrar profissionalismo e competência no ambiente do cliente.
Manter um enfoque concentrado no cliente, ser receptivo às suas solicitações e desenvolver/manter relacionamentos de trabalho produtivos com os funcionários do cliente.
Manter-se informado sobre os atuais desenvolvimentos econômicos/corporativos pertinentes aos negócios do cliente.
Por que você?   Se você possui os requisitos abaixo, essa oportunidade pode ser sua.
Graduação concluída ou cursando em Ciências Contábeis; Experiência profissional na área de auditoria externa;   Habilidades de comunicação verbal e escrita;   Dedicação à equipe de trabalho.
Poderá ser um diferencial, caso você tenha os seguintes requisitos.
Inglês avançado.
O que oferecemos.
Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Universidade Corporativa e outros benefícios Educacionais, Gympass, PLR, e muito mais.
Acesse go.
y.
om/beneficios e conheça nosso universo de benefícios.
Quem somos   Somos uma das maiores empresas de serviços do mundo, em Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, orientados à Tecnologia.
Com presença em mais de 150 países, aqui você terá a oportunidade de viver as experiências excepcionais que só a EY pode oferecer, com alcance global, cultura inclusiva e tecnologia para se tornar a sua melhor versão.
Aqui, acreditamos que a força que impulsiona a inovação vem da diversidade de pessoas e ideias, por isso nossas vagas são destinadas para todas as pessoas.
Oferecemos o suporte necessário, provendo acessibilidade para pessoas com deficiência, aplicação de metodologia de trabalho assistido para pessoas com deficiência intelectual e neurodiversas, assim como incentivamos a divulgação de vagas afirmativas como o Programa de Trainees exclusivo para PcD.
A EY também conta com o grupo de afinidade Abilities+ que promove ações internas para a construção de um ambiente mais inclusivo.
Segundo o Great Place to Work , somos a melhor empresa para pessoas LGBTQ+ do Brasil e a 2a melhor empresa para Mulheres e para Pessoas Pretas.
Além disso, você poderá fazer parte de nossos programas e grupos que, juntos a inúmeras iniciativas internas, apoiam nossa constante busca pela equidade.
Quer se sentir desafiado/a, motivado/a e valorizado/a todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do nosso time e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!      Saiba mais sobre como é trabalhar na EY.
Carreiras na EY           LinkedIn @EY           Instagram @eybrasilcarreiras            
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EY
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Vendedor(a) - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações · experiência com atendimento; · conhecimento no pacote office; · ensino médio completo; · disponibilidade de horário e aos finais de semana e feriados... responsabilidades e atribuições aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: · encantar......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... uma empresa sediada nos estados unidos que oferece soluções inovadoras que conectam perfeitamente as operações, aprimoram o desempenho e auxiliam na criação de valor para ajudar as empresas......

Consultoria em vendas
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......

Assistente Fiscal (Controladoria) - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando ou completo em ciências contábeis; experiência com rotinas gerais da área fiscal; experiência com conferência e lançamento de notas fiscais; experiência com elaboração de......

Assistente escritorio contabil
MDF ESCRITORIO CONTABIL LTDA

É imprescindível possuir graduação em andamento no cursando em ciências contábeis... lançamentos contábeis, conciliações, análise de documentos, fechamentos contábeis, emissao de notas fiscais, cadatrado de clientes entre outros... experiência/requisitos... afinidade com a área contábil e disponibilidade......

Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com boa comunicação (verbal e escrita), simpatia, organização e atenção aos detalhes......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......