BANCORBRÁS ABRIU VAGA HOME OFFICE DE 8H00 ÀS 17H00 PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO CADASTROS E CLIENTES
Descrição da oferta de emprego
A Bancorbrás está com vagas abertas para Auxiliar Administrativo – Cadastros e Clientes em regime home office, oferecendo uma série de benefícios e vantagens para os profissionais interessados em trabalhar remotamente.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 11/05/2024
- 09/08/2024
Local de trabalho esta é uma oportunidade 100% home office, o que significa que você pode trabalhar de qualquer lugar do país... nossos milhares de colaboradores são o coração dessa mudança, trabalhando para tornar a national jobs uma empresa mais ágil e eficiente... você também interagirá com órgãos......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar home office, mas você precisa residir no estado do rio de janeiro, ok? a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga home office, mas você precisa......
A vaga é para atuar em biguaçu/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos......
A vaga é para atuar em biguaçu/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos......
Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência em emissão de notas fiscais, conhecimento de cfop´s, cadastro de clientes para emissão e faturamento, ncm... descrição das atividades que o profissional irá realizarauxiliar nas rotinas administrativas e comerciais, com foco em ligações para clientes......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......
Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções que atendam a essas necessidades... confiabilidade e autodisciplina para gerenciar efetivamente o tempo e cumprir metas de vendas requisitos do trabalho - prospectar e contatar clientes potenciais através de diversas fontes, - apresentar nossos......
Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online... com/curso/490-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-out-2023......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe......