Ir à oferta completa

BARTENDER

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

A Gi Group, empresa líder em recrutamento e seleção, está buscando um profissional qualificado para a posição de Bartender em um de nossos renomados clientes. Se você possui habilidades excepcionais no preparo de bebidas, experiência comprovada na área e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e acolhedor, essa vaga é para você!

Principais responsabilidades:
- Preparar e servir uma variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas de acordo com os padrões estabelecidos.
- Receber e atender pedidos dos clientes, garantindo um atendimento rápido e eficiente.
- Ser capaz de sugerir e preparar coquetéis personalizados, de acordo com o gosto e preferências do cliente.
- Manter a limpeza e a organização do bar, garantindo que todas as bebidas e insumos estejam adequadamente armazenados e disponíveis para uso.
- Demonstrar um alto nível de habilidade e precisão ao misturar e decorar bebidas, a fim de proporcionar uma experiência única aos clientes.

Habilidades e qualificações necessárias:
- Experiência prévia comprovada como Bartender em estabelecimentos similares.
- Conhecimento e habilidade na preparação de diferentes tipos de bebidas, incluindo coquetéis clássicos e contemporâneos.
- Estudos ou cursos relacionados à área de bartending são desejáveis.
- Excelente habilidade de comunicação e facilidade em lidar com clientes.
- Gentileza e empatia no atendimento, garantindo uma experiência positiva para os clientes.
- Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão, mantendo a calma e a eficiência em situações de alto volume de trabalho.
- Conhecimento básico de higiene e segurança alimentar.

INFORMAÇÕES SOBRE A MODALIDADE DE TRABALHO EVENTUAL

- Permitido 14 dias no mês: Isso significa que você pode trabalhar conosco por até 14 dias em um mês. Esses dias podem ser escolhidos com flexibilidade, mas o limite é de 14 dias no total, não importa a ordem em que são trabalhados. Isso nos ajuda a manter nosso compromisso com o trabalho eventual e temporário.

- Recolhemos 11% de INSS pelo dia de trabalho: Para garantir que você esteja coberto pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) durante os dias em que trabalhar conosco, retemos 11% do seu pagamento diário e o repassamos para o INSS. Isso ajuda a proteger você em caso de acidentes ou imprevistos relacionados ao trabalho.

- Caso esteja recebendo algum benefício do governo, não será possível trabalhar conosco: Se você estiver recebendo qualquer tipo de benefício do governo, como seguro-desemprego ou auxílio-doença, não poderá trabalhar conosco ao mesmo tempo. Isso ocorre porque esses benefícios são destinados a apoiar pessoas em situações específicas, e trabalhar conosco pode afetar sua elegibilidade para esses benefícios. É importante cumprir as regras estabelecidas para evitar problemas futuros. Se você estiver recebendo um benefício, entre em contato com as autoridades responsáveis para entender como o trabalho eventual pode impactar seus benefícios.

Agradecemos antecipadamente pelo seu interesse em fazer parte da equipe da e aguardamos ansiosamente para receber sua inscrição.Local de trabalho: Florianópolis, SCRegime de contratação de tipo: AutônomoJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / GarçomNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESempatiahabilidadepreparo de bebidasestudosexperiênciagentileza
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Gi Group
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/11/2023
Data de expiração
  • 28/05/2024
Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

The royal garden hotel require enthusiastic and highly motivated individuals to join our successful team... 2)one size passport photograph recently taken attach with the cv/resume 3)your scanned valid international traveling passport... available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous......