Ir à oferta completa

BIÓLOGO EDUCADOR - MÉTODO SUPERA

Santos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

1.MENSALISTA CLT, jornada de trabalho 39 horas semanais, 2ª. FEIRA a SÁBADO, DIURNO COMBINADO COM NOTURNO AO LONGO DA SEMANA.
2.O colaborador terá as suas aulas distribuídas entre as unidades da cidade de Santos-SP.
3.Disponibilidade para viagens (treinamento).
4.Será fornecido treinamento para qualificação como Instrutor do Método Supera.
5.Necessário Diploma Curso Superior em uma das especialidades: BIOLOGIA, LETRAS, ADMINISTRAÇÃO EMPRESAS, CIÊNCIAS AMBIENTAIS, BIOMEDICINA, CIÊNCIAS SOCIAIS, PSICOLOGIA.
6.Somente residentes nas cidades de Santos-SP ou São Vicente-SP

Atividades da função
1.Atua como instrutor de treinos (aulas) aos alunos do Método Supera Ginástica para o Cérebro.
2.Durante os treinos conduz, as atividades do roteiro semanal para grupos de crianças, adolescentes, adultos e idosos, acompanhando a prática dos exercícios do Método Supera, pelos alunos.
3.Estuda e prepara minuciosamente o roteiro e materiais do treino da semana, conforme o perfil das turmas, promovendo o desenvolvimento cognitivo e pessoal dos alunos.
4.Registra a evolução individual de todos os alunos no Sistema de Gestão Informatizado da empresa, indicando as atividades realizadas, performance frente às metas estabelecidas, presença, participação, ocupação de turmas, etc.
5.Elabora relatórios regulares pertinentes às atividades acima (ítem 4).
6.Contata telefonicamente todos os alunos faltosos, avaliando causas do não comparecimento, agendando e aplicando a reposição do treino perdido.
7.Agendar e aplicar treinos de superação (reforço), aos alunos que apresentarem maiores dificuldades, auxiliando-os no atingimento de seus objetivos.
8.Aplicar entrevista, individual, de avaliação inicial com os alunos que ingressam no programa do Método Supera, a fim de conhecer mais do indivíduo, identificando oportunidades de desenvolvimento, conjuntamente.
9.Atua em ações comerciais, conjuntamente com as equipes de vendas na unidade e no campo, contribuindo para trazer novos alunos. Participa, ativamente, em todas as fases do processo de inauguração das novas unidades.
10.Praticar continuamente o auto-desenvolvimento, estudando a plataforma educacional do Método Supera, o que incluí as mecânicas/regras dos jogos, e princípios básicos de Neurociência, estando à frente dos seus alunos ao longo de todo o programa.
11.Obter certificações (I a III), como Instrutor do Método Supera.
12.Participar em fóruns, criar e apresentar oficinas, workshops, murais e eventos internos e externos.
13.Ministrar aulas demonstrativas para captação de novos alunos, na unidade e em locais externos.
14.Participação nas reuniões convocadas pelo Franqueador.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • MÉTODO SUPERA - GINÁSTICA PARA O CÉREBRO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/03/2024
Data de expiração
  • 04/06/2024
biologo
Quinta dos Pinhais

Estamos contratando candidato para o cargo de biologo biologo para trabalhar em pousada em santo antonio do pinhal - sp a 15 km de campos do jordao monitoramento de fauna e flora do hotel, avistamento de aves e animais silvestres, etc, reportando se diretamente a diretoria recepção, atendimento e guia......

Intercâmbio Voluntário - Instrutor de escola na Turquia
Aiesec em fortaleza

As atividades serão desenvolvidas com um método de educação não formal, abordando tanto os conhecimentos adquiridos como o desenvolvimento das visões dos beneficiários em um ambiente intercultural... sobre o projeto o voluntário global contribuirá diretamente para aumentar a alfabetização da comunidade......