BOSCH GROUP AGENTE DE ATENDIMENTO I ()
Descrição da oferta de emprego
Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores.
crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros.
Junte-se a nós e sinta a diferença.
Descrição do emprego Na posição de Agente de Atendimento I, você irá atuar no time de atendimento, com a missão de trazer uma experiência de atendimento positiva para o clientes, realizar com agilidade e qualidade.
Principais responsabilidades.
- Atendimento ao Cliente B2C e B2B via Whats, Email, Telefone fazendo a trativa e resolução de tickets.
Qualificações - Ensino médio completo; - Experiência na área de atendimento de call center via telefone, WhatsApp, CHAT e E-mail; - Conhecimento no pacote office; - Conhecimento nos sistemas Zendesk e Genesys; - Residir em Joinville-SC; - Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
Informações Adicionais Benefícios da Bosch - Assistência médica e odontológica; - Subsídio para tratamentos médicos; - Plano de remuneração variável com metas & PLR; - Plano de previdência privada; - Auxílio Farmácia; - Seguro de vida; - Benefícios de fim de ano; - Vale refeição; - Vale transporte ou estacionamento gratuito.
Informações adicionais - Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas; - Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil; - Modelo de trabalho.
ome office - Se esta vaga for elegível ao modelo Home Office, a avaliação do posto de trabalho será uma das etapas do processo seletivo - Área contratante.
O Para colaboradores Bosch - Sua candidatura pode ser feita internamente pelo site SmartHub - Após se candidatar, recomendamos informar a sua liderança - Verifique a elegibilidade desta vaga em nosso Programa de Indicações “Indica Ai” (conforme RCD ) Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.
Junte-se a nós e sinta a diferença.
Work#LikeABosch.
bosch.
om.
r/carreiras
Detalhes da oferta
- BoschGroup
- Indeterminado
- 15/04/2024
- 14/07/2024
A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......
Experiência de mais de 10 anos... análise de desempenho de desenvolvimentos existentes, atendimento e solução de problemas técnicos e atendimento a chamados/ams... levantamento de requisitos, mapeamento de processos e desenho de soluções... atendimento ao cliente e resolução de chamados......
Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......
Qualificação de leads... atendimento de uma carteira ampla, com clientes de pequeno, médio e grande porte... qualificar listagem de clientes e fazer a captação de novos clientes... responsável pela administração e atualização de carteira de clientes; prospecção de novos clientes; visitas externas se......
Outros dados de posição escopo:- atuação com desenvolvimento de automações com ferramenta de rpa, utilizando as linguagens javascript, python e vbscript;- sustentação de processos em produção;- atendimento de clientes, nas etapas de desenvolvimento e sustentação... número de vagas: 2 vagasatuação híbrida......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de carreira......
Criar cards de promoção; realizar lista de transmissão de promoção pelo whatsapp e redes sociais... recebimento de pedidos via aplicativo; separação, higienização e embalagem de pedidos; atendimento ao cliente no pré e pós venda; checkout de pedidos pdv; despacho de pedidos para entrega......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... conhecimento básico de informática... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... outros dados de posição horário 8 - 16h20 ( escala 6x1) 13h40 -22h00 ( escala 6x1) região próximo ao metrô ana rosa tipo de vaga: tempo integral......
Criar cards de promoção; realizar lista de transmissão de promoção pelo whatsapp e redes sociais... recebimento de pedidos via aplicativo; separação, higienização e embalagem de pedidos; atendimento ao cliente no pré e pós venda; checkout de pedidos pdv; despacho de pedidos para entrega......