BOSCH GROUP ASSISTENTE DE BACKOFFICE JR. – EMERGENCY SERVICES
Descrição da oferta de emprego
Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores.
crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros.
Junte-se a nós e sinta a diferença.
Descrição do emprego Na posição de Emergency Services Backoffice Assistant, você irá atuar com a missão de ser responsável pelo suporte imediato e eficiente a situações de emergência relacionadas à mobilidade veicular, garantindo auxílio ao cliente em momentos críticos como acidentes, panes ou roubo do veículo.
Atua como ponto central de contato entre o cliente e os serviços de suporte da empresa, assegurando que todas as etapas do suporte ao cliente sejam conduzidas com empatia, agilidade e precisão.
O objetivo do agente é Garantir a segurança, tranquilidade e mobilidade contínua do cliente em situações de emergência, atuando como facilitador entre o cliente e os recursos disponíveis da empresa, promovendo uma experiência de suporte rápida, eficiente e humanizada.
Principais responsabilidades.
Suporte de Emergência.
Receber e gerenciar demandas de emergência de clientes cujos veículos sofreram acidentes ou apresentaram falhas, garantindo acolhimento e ação imediata.
Contato com Ocupantes do Veículo.
Estabelecer contato imediato com os ocupantes dos veículos acidentados por meio dos dados recebidos automaticamente, oferecendo segurança, orientações iniciais e acompanhamento contínuo.
Coordenação de Assistência Rodoviária.
Acionar serviços de assistência conforme diagnóstico inicial transmitido pelo veículo, organizando guincho, carro reserva, hospedagem e demais suportes necessários para continuidade da mobilidade do cliente.
Suporte em Situações de Veículo Roubado.
Apoiar clientes que reportam roubo de veículo, acionando o sistema de rastreamento, reportando à polícia e fornecendo atualizações em tempo real sobre a localização do automóvel.
Suporte Personalizado e Humanizado.
Oferecer um suporte centrado no cliente, transmitindo segurança, clareza e empatia, mesmo em situações de alto estresse.
Registro e monitoramento dos dados.
Realizar o registro, acompanhamento e encerramento de atendimentos emergenciais nos sistemas de gestão; Garantir o correto preenchimento dos campos obrigatórios nos sistemas e monitorar os atendimentos em andamento, identificando possíveis desvios e propondo ações corretivas; Relatórios operacionais.
elaborar relatórios operacionais e indicadores relacionados aos atendimentos de emergência para assegurar o cumprimento de SLA e padrões de qualidade definidos pela empresa.
Seguir processos.
garantir que todos os processos e procedimentos pré-estabelecidos sejam cumpridos.
#LI-CB1 Qualificações Qualificações obrigatórias.
Ensino médio completo; Conhecimento em inglês intermediário ou avançado; Experiência em atendimento; Habilidade para trabalhar com ferramentas digitais; Residir ou disponibilidade para mudar-se para Joinville/SC; Disponibilidade para atuar em escala 6x1.
Qualificações Desejáveis.
Ensino superior cursando ou completo; Experiência em serviços emergenciais, de mobilidade e/ou serviços automotivos.
Informações Adicionais Benefícios da Bosch Assistência médica e odontológica Subsídio para medicamentos através da Funcional Health Participação nos lucros e resultados (PLR) Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadas Seguro de vida Licença maternidade e adoção estendida de 180 dias Licença paternidade e adoção de 20 dias Vale refeição Vale Transporte Benefícios de fim de ano com Cesta de Natal e ave congelada Brinquedo para filhos menores de 12 anos Material escolar para colaboradores (até nível universitário) e filhos (até final do ensino médio) Política de subsídios para cursos técnicos, pós-graduação, MBA, especializações e idiomas Treinamentos e capacitações através da nossa universidade corporativa Premiação por tempo de casa (a partir de 10 anos e a cada 5 anos) Participação opcional em várias ações de voluntariado via Instituto Robert Bosch Informações adicionais - Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas - Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil - Modelo de trabalho.
PRESENCIAL - Se esta vaga for elegível ao modelo Home Office, a avaliação do posto de trabalho será uma das etapas do processo seletivo - Área contratante.
SO/RSA - Prazo.
Para colaboradores Bosch - Sua candidatura pode ser feita internamente pelo site SmartHub - Após se candidatar, recomendamos informar a sua liderança - Verifique a elegibilidade desta vaga em nosso Programa de Indicações “Indica Ai” (conforme RCD ) Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários. Junte-se a nós e sinta a diferença.
Work#LikeABosch.
bosch.
om.
r/carreiras
Detalhes da oferta
- BoschGroup
- Indeterminado
- 21/07/2025
- 04/01/2026
A proposta salarial é de r$2... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... prestar atendimento às unidades por telefone e plataformas digitais disponíveis na empresa; realizar e anexar a alimentação de notas fiscais nos portais; analisar......
Lançamentos de notas fiscais de entrada; lançamentos e controle de cte; emissão de notas de garantia, devolução e ajuste de estoque; validação dos e-mails automáticos recebidos dos fornecedores; validação do retorno das notas emitidas no sistema protheus; validação das notas canceladas dos fornecedores......
Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Junte-se a nós e faça parte de um time que valoriza o talento e a criatividade! transforme sua paixão por marketing em resultados extraordinários e cresça junto conosco! requisitos do trabalho excelente em interpretação de texto e redação; ter concluído o curso de publicidade, marketing, ou afins; capacidade......
Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque......
A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......
Outros dados de posição joining us is more than saying 'yes' to making the world a healthier place... your contributions will help maintain the quality and reliability of our services, supporting both internal and external stakeholders... ability to effectively interact and maintain professionalism with......
Outros dados de posição candidate-se agora pelo link >>> https://www... qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral......