Ir à oferta completa

BUSINESS DEVELOPMENT EXECUTIVE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Business Development Executive - - Que não fique satisfeito com o bom e busque sempre o excelente!- Possuir no seu dia a dia consistência e resiliência. - Não importa a idade! Esperamos uma atitude jovem e que seja um teamplayer. - Que queira empreender com a gente e embarcar na missão de impulsionar o crescimento do mercado financeiro mundial!- Seja muito gente boa e mente aberta ;)**Responsabilidades e atribuições**- Desenvolver, planejar e implementar planos e estratégias comerciais para atingir metas e objetivos;- Criar e comunicar metas e objetivos de vendas e garantir que a liderança está informada sobre o progresso;- Prospectar e qualificar clientes potenciais;- Agendar e efetuar visitas e construir planos de ação;- Visitar clientes potenciais e clientes correntes para obter novos negócios;- Construir e manter estreito relacionamento com os clientes e se aprofundar em cada modelo de negócio para entender suas necessidades;- Comunicar de forma eficiente e assertiva através apresentações e propostas;- Cultivar e manter um entendimento e bom relacionamento com clientes e mercado;- Identificar mudanças no mercado e ajustar estratégias e planos de acordo com os objetivos;- Conduzir um alinhamento profundo e estreita colaboração com as áreas de marketing, atendimento CS;- Constante estudo e entendimento profundo das tendências da indústria e do seu ecossistema adjacente;- Trabalhar em conjunto com Gerência Comercial para atingir metas;- Criação e apresentação de reports e KPIs ao gerente da área;- Participação em eventos, como feiras e convenções;- Responsável por vendas e Forecast de vendas. **Requisitos e qualificações**- Ensino superior completo;- Inglês intermediário/avançado;- Conhecimento avançado de Excel- Experiência com vendas de serviços financeiros B2B (enterprise);- Experiência prática com software de CRM;- Domínio das técnicas de vendas e negociação;- Facilidade em aprender e paixão por vendas;- Excelente habilidade de comunicação. **SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ DEVE TIVER**- Experiência com vendas corporativas de produtos financeiros;- Experiência com vendas para o setor de varejo, serviços financeiros e bens de consumo. Nós acreditamos no poder da inovação. Somos catalisadores e estamos empenhados em transformar problemas em oportunidades, criando soluções de forma criativa que se adaptam a diversas situações. **Estamos confiantes e dispostos em causar um impacto positivo, não importa o quão difícil seja o desafio **. ****POR QUE SER UM EWALLER?**NÓS CUIDAMOS DE VOCÊ- Empresa Be Anywhere- Vale Alimentação- Benefício Flexível da Swile- Plano de Saúde (Allianz Saúde, sem custo para os colaboradores. )- Gympass- Lingopass (35% de desconto para os cursos de Inglês, Espanhol e Francês)**O CÉU É O LIMITE**Existimos para ser o impacto que queremos ver no mundo. Inspiramos inovação a todo momento e somos incansáveis em transformar problemas em oportunidades. **CONSTRUÍMOS RELAÇÕES SINCERAS**Acreditamos que soluções inovadoras e relações de confiança só acontecem onde há espaço para trocas sinceras e sem julgamentos. Estamos sempre abertos a dialogar, nos comunicamos com clareza e dizemos o que precisa ser dito com honestidade. **JUNTOS VAMOS ALÉM**Trabalhamos com pessoas inteligentes, estamos sempre aprendendo e compartilhando conhecimentos, nos colocamos prontos para ajudar quem precisa e juntos celebramos cada conquista.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Business Partner de Recursos Humanos (HRBP)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Business acumen and focus - active participation in business unit leadership teams excellent verbal and written communication skills... offer valuable insights into business unit restructuring, workforce planning, and succession planning to support long-term organizational goals......

Business Partner - Estratégico de Negócios
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Buscamos um profissional com perfil analítico e estratégico para atuar como business partner de negócios, apoiando as lideranças na execução do planejamento estratégico, acompanhamento de performance e melhoria contínua de processos... conhecimento sobre as melhores práticas de rh e atualizações de mercado......

HR People Strategy Partner
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Provide effective guidance and coaching to leaders on hr policies, managing individual and team development and performance to achieve targeted business goals... develop hr plans and strategies to support achieving the company’s business objectives... development of an employee-oriented company culture......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... the role will involve working closely......

DevOps Specialist
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: experience with application administration for development and collaboration tools experience with python development and automation experience with javascript development strong test automation experience and software testing knowledge experience with devops practices and ci/cd pipelines......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

As part of our commitment to our people, the royal crescent hotel & spa is proud to sacrifice a pay and benefit plan , including: full hotel and company induction well-tailored uniforms performance related bonus scheme free breakfast in our hotel staff incentive scheme up to 33 days paid holidays per......

Operador de Telemarketing Ativo - MEI
Executive Promotora Ltda

Outros dados de posição horário : 9 às 18hs ( segunda à sexta )... prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho......