BUSINESS PARTNER
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades Principais:
1. Gestão Financeira:
Supervisionar o departamento financeiro, incluindo contas a pagar, contas a receber, elaboração de relatórios financeiros, e orçamento;
Colaborar com a equipe para garantir a precisão dos registros financeiros e relatórios, mantendo a conformidade com as normas e regulamentos;
Desenvolver e implementar estratégias para otimizar o desempenho financeiro e maximizar a eficiência operacional;
Fluxo de caixa, relacionamento com bancos e outras atividades relacionadas às finanças da empresa;
Responsabilizar-se pela elaboração e implementação de sistema de escrituração contábil eficiente, de forma a fornecer relatórios gerenciais adequados e precisos à diretoria;
Conferir a apuração e pagamento de impostos e tributos;
Gerenciar licenças e autorizações, para que a empresa possa operar sempre dentro da legalidade;
2. Recursos Humanos:
Executar e acompanhar atividades de recrutamento, seleção, integração e desenvolvimento de funcionários.
Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos de RH, incluindo questões de folha de pagamento, benefícios e conformidade com leis trabalhistas.
Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para aprimorar as habilidades da equipe e promover um ambiente de trabalho positivo.
3. Administração Geral:
Gerenciar operações administrativas diárias, incluindo logística de escritório, suprimentos e infraestrutura;
Colaborar com outros departamentos para garantir o alinhamento das metas e o suporte necessário para atingir os objetivos da empresa;
Identificar áreas de melhoria nos processos administrativos e implementar soluções eficazes.
Gerenciar o patrimônio da empresa. Cuidar da escrituração dos ativos e zelar pela preservação e bom uso dos bens do ativo (equipamentos, veículos, móveis, etc.);
Gestão de contratos (com colaboradores, prestadores de serviços, clientes e fornecedores). Organizar arquivos e monitorar vigência dos contratos;
Zeladoria: manter as instalações sempre em bom estado, cuidando para que a empresa ofereça ambiente confortável, limpo e seguro de trabalho aos colaboradores:
Arquivo: organizar sistema de armazenamento e segurança de informações e arquivos da empresa, seja na forma física ou digital;
Responsabilizar-se pela elaboração e manutenção do manual operacional da empresa;
Ajudar no processo de transformação digital, colaborando com todas as áreas no sentido de melhorar sua produtividade.
4. Liderança e Supervisão:
Liderar e motivar a equipe, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback regular aos membros da equipe.
Detalhes da oferta
- Jacarandá Consultoria
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
• identify new business opportunities and work to develop them into profitable accounts• develop and maintain key strategic business relationships across existing and prospective clients• work closely with cross-functional teams to solve and deliver on customer enquiries... we are seeking a highly motivated......
Equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with the purpose of providing optimization and business growth to our partners... net core, sql server or outsystems;• mastery of project......
Equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with the purpose of providing optimization and business growth to our partners... we are looking for a vim & ecm (opentext) with the following......
Equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with the purpose of providing optimization and business growth to our partners... •additional responsibilities & characteristics:design......
•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... due diligence:•conduct due diligence investigations on properties, including title......
Vaga exclusiva para homens... experiência anterior na função é um diferencial... atribuições: responsave por toda a limpeza e organização da cozinha; lavando louças, panelas, talheres; suporte em demanda de pré-preparo de alimentos e demais atribuições do cargo requisitos do trabalho requisitos: disponibilidade......
Atribuições: ficará responsável por oferecer um excelente serviço de atendimento para garantir satisfação dos clientes, anotar os pedidos, servir os pratos e bebidas, fazer recomendações do cardápio, montagem e desmontagem de praças, mesas, balcões e bares... requisitos do trabalho requisitos: ter disponibilidade......
Equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with the purpose of providing optimization and business growth to our partners... )• excellent customer focus / networking / relationship......
Equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with the purpose of providing optimization and business growth to our partners... • remote (candidates must be in portugal)......
Our care is award-winning, consistently excellent and it’s one of the main reasons why we have become the highest regarded agent for home care business within the uk... our ideal candidate:- no prior experience is necessary (full learning will be given)- warm and approachable character- willingness to......