Ir à oferta completa

BUSINESS PARTNER

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da vaga.
tuar como orientador em todos os processos de Gestão de Pessoas, visando a busca por soluções inovadoras, redução nos indicadores de rotatividade e absenteísmo institucionais e o atingimento das metas, agregando valor ao negócio e melhora no clima institucional.
esponsabilidades e Atribuições.
nteragir com o gestor e atuar como facilitador do processo e parceiro no negócio;Buscar o compromisso de cada gestor para o alcance dos resultados da sua área no que se refere aos indicadores e processos de gestão de pessoas, tais como.
treinamento, absenteísmo, seleção, planos de carreira e demissões;Assessorar o gestor no desenvolvimento de sua carreira e da sua equipe;Garantir a aplicação das políticas e rotinas de gestão de pessoas, propondo melhorias sempre que necessário;Monitorar e contribuir para a gestão do clima das áreas clientes, no acompanhamento dos planos de ação e na manutenção do ambiente de trabalho;Interagir com os subsistemas da área de gestão de pessoas para a busca de respostas ágeis às áreas clientes;Desenvolver em parceria com a Gerência de Gestão de Pessoas o plano diretor de gestão de pessoas, alinhada as necessidades institucionais e orçamentária, monitorando-o mensalmente;Identificar necessidades de treinamento institucionais e garantir a sua aplicação.
equisitos.
ormação em Psicologia, Administração, RH ou áreas afins;Experiência comprovada em posições estratégicas de gestão de pessoas na área da saúde;Conhecimento em metodologias ágeis, gestão de projetos e gestão de mudanças será considerado um diferencial;Habilidades de comunicação e negociação;Orientação para resultados e implementação de práticas de gestão de pessoas eficazes;Habilidades interpessoais destacadas, incluindo empatia e resolução de conflitos;Adaptação e flexibilidade em um ambiente dinâmico.
escrição de benefícios.
lano de saúde (Seguros Unimed) para titular e dependentes;Plano odontológico (Bradesco) para titular e dependentes;Seguro de vida pessoal;Convênio com redes de farmácias;Parceria com SESC;Vale-transporte;Vale-alimentação;Refeitório no local para colaboradores da unidade Paraiso e complexo;Programa Conectar (reconhecimento por desempenho);Valorizamos seu bem-estar.
uidar Hcor – clínica de Atenção Primária à Saúde criada exclusivamente para nossos colaboradores;Clinica Amparo – clínica de Atenção Primária à Saúde criada exclusivamente para os dependentes dos colaboradores;Auster– programa de apoio pessoal;Recanto – espaço de bem-estar e descanso para os colaboradores;TotalPass – solução que reúne academias e estúdios para prática de atividade física;Par de ingressos Cinemark no mês do seu aniversário.
ensamos no seu desenvolvimento.
esconto em escolas de idioma e instituições educacionais.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Hcor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Business Partner de Recursos Humanos (HRBP)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Business acumen and focus - active participation in business unit leadership teams excellent verbal and written communication skills... offer valuable insights into business unit restructuring, workforce planning, and succession planning to support long-term organizational goals......

Business Partner - Estratégico de Negócios
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Buscamos um profissional com perfil analítico e estratégico para atuar como business partner de negócios, apoiando as lideranças na execução do planejamento estratégico, acompanhamento de performance e melhoria contínua de processos... conhecimento sobre as melhores práticas de rh e atualizações de mercado......

HR People Strategy Partner
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Develop hr plans and strategies to support achieving the company’s business objectives... actively participate in leadership meetings alongside the sales and operational leadership for the business they support... strategic partnership with business leaders to develop a roadmap to ensure the people,......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... horário: comercial benefícios: vale transporte......

Analista FP&A
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar dados relacionados aos meios de pagamentos da companhia garantindo estabilidade... salário: a combinar regime de contratação:......

Auxiliar de A&B
Rh soul partner

Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo, necessário disponibilidade para atuar 6x1 das 7:00 às 15:20 e vivência anterior com atendimento ao cliente é um diferencial... outros dados de posição benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......