Ir à oferta completa

CALL CENTER | 12X36

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
- Atendimento de cliente receptivo via telefone, WhatsApp e Chat.
Conhecimento intermediário em pacote Office Experiência com telemarketing ativo ou receptivo Instruções adicionais.
Escala.
12x36 Horário de trabalho.
as Requisitos.
Experiência na função Disponibilidade de horário Benefícios.
Vale Alimentação; Vale transporte; Seguro de Vida; Adicional Noturno.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 29/04/2024
Data de expiração
  • 28/07/2024
OPERADOR DE CALL CENTER
Gran Paradiso Resort

Benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)... operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)......

Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......

AUX. ADM - FINANCEIRO
Eco Center Pet

Outros dados de posição horário de trabalho: das 08:30 as 17:30 de seg a sexta com uma hora de intervalo... f, digitação de encargos e juros, conciliação de cartões , conferencia de caixa, deslocamento pra bancos e casa lotérica, relatório de cancelamento de vendas, inclusão de pagamentos diários em......