Ir à oferta completa

CALL CENTER - ATENDIMENTO AO CLIENTE

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
A Ired está em busca de profissional para a posição de Atendimento ao Cliente.
Se você possui habilidades comunicativas, gosta de resolver problemas e tem interesse em fazer parte de uma equipe dinâmica, esta vaga pode ser para você.
Responsabilidades.
- Acompanhar o atendimento aos clientes via telefone, e-mail e ferramentas online para resoluções de problemas, esclarecimento de dúvidas relacionadas a aspectos financeiros, mudanças de plano e demais esclarecimentos, seguindo procedimentos padronizados pela empresa; - Registrar todos os procedimentos efetuados em sistema interno durante o acompanhamento dos atendimentos de clientes; - Acompanhar atendimentos em aberto, retornar ao cliente por ligação, seguir script de atendimento e encerrar o atendimento; - Realizar acompanhamento da rede, verificando todos os pontos de conexões da empresa e acionar a equipe responsável para acompanhamento e solução, quando necessário; - Prestar suporte à equipe externa, realizar testes seguindo orientações, retornar aos clientes quando solicitado e acompanhar todo o processo para resolução; - Realizar confirmação de dados do cliente no ato do atendimento e atualizar em sistema interno, em caso de necessidade; - Realizar atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarecendo dúvidas, solicitando informações, mantendo relacionamento com o mesmo, afim de convencê-lo a não desistir dos produtos ou serviços; - Encaminhar ordem de serviço, quando necessário, para o departamento técnico responsável, acompanhando a resolução dos problemas através do sistema; - Realizar verificação cadastral, conferindo e atualizando os dados no sistema sempre que houver contato com o cliente; - Horário de trabalho das as ; Requisitos.
Disponibilidade de horário das as Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (sábado e domingo) Desejável.
Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento básico em informática; Proatividade e iniciativa para solucionar problemas; Instruções adicionais.
- Horário de trabalho das as ; Benefícios.
Vale Alimentação de R$ por dia trabalhado.
Plano de saúde (Após período de experiência) Vale transporte (Opcional)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... outros dados de posição horário 8 - 16h20 ( escala 6x1) 13h40 -22h00 ( escala 6x1) região próximo ao metrô ana rosa tipo de vaga: tempo integral......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar a trabalhar e ganhar seu dinheiro ficamos em......

Atendente de Call Center
Alô Atendimento

Utilizar roteiros para fornecer informações que forem solicitadas; fazer perguntas pertinentes para entender a necessidade do solicitante; registrar as informações pessoais do cliente com precisão em um sistema de computador; lidar com reclamações ou dúvidas... requisitos do trabalho maior de 18 anos......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

A área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais)... sua missão vai muito além de encantar o cliente... · realizar atendimento investigativo......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... se você se identifica com o segmento, esperamos a sua inscrição... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem conosco, e que principalmente gostem de atuar......

CONSULTOR DE VENDAS JUNIOR - SHOPPING CENTER NORTE (SP)
CaliforU

Desejável: experiência com atendimento ao público ou vendas... buscamos pessoas apaixonadas em fazer tudo com excelência, que buscam colocar um pouco de si em tudo o que fazem... trabalhamos aos domingos e feriados requisitos do trabalho requisitos mínimos- ensino médio completo- boa comunicação, atitude......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... não pecisa experiência, ensinamos o trabalho......

Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Fazer atendimento via, telefone, whatsapp, e-mail e chat... salário: salário fixo + ppr trimestralbeneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde cidade / local: fortaleza - ce - bairro: aldeota escala semanal: (segunda a sexta) - 5x2 requisitos:- conhecimento básico em informática- morar......