CALL CENTER - TREINAMENTO PREPARATÓRIO
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
1. Atender e receber os clientes de forma cordial e profissional, garantindo um excelente atendimento presencial, por telefone ou por e-mail.
2. Identificar as necessidades e desejos dos clientes, oferecendo soluções e produtos adequados para atender às suas demandas.
3. Realizar vendas diretas, buscando atingir as metas estabelecidas pela empresa.
4. Fornecer informações precisas e completas sobre os produtos, promoções e políticas de vendas da empresa.
5. Registrar e acompanhar as vendas no sistema interno, garantindo a precisão dos dados e a sua integridade.
6. Manter contato regular com os clientes, oferecendo suporte pós-venda, esclarecendo dúvidas e resolvendo possíveis problemas.
7. Realizar negociações e fechar vendas, garantindo a rentabilidade e o crescimento do negócio.
8. Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado, a fim de oferecer um atendimento eficiente e diferenciado aos clientes.
9. Participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa, aprimorando suas habilidades de vendas e atendimento.
- Experiência prévia em vendas e atendimento ao cliente.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
- Conhecimento básico em informática e sistemas de vendas.
- Orientação para resultados e cumprimento de metas.
- Proatividade e habilidades de resolução de problemas.
- Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas em um ambiente dinâmico.
- Flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar em finais de semana, se necessário.
Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com clientes, esta é uma excelente oportunidade para desenvolver sua carreira na área de vendas e atendimento. Junte-se à nossa equipe e faça parte do crescimento e sucesso da nossa empresa!
Detalhes da oferta
- 9 Capital Consórcios
- Indeterminado
- 12/02/2024
- 12/05/2024
Requisitos do trabalho maior de 18 anos; ensino médio completo; conhecimento básico em informática; turno vespertino; não é necessário experiência na área... outros dados de posição jornada de trabalho: 6h20 diários em escala 6x1 (com folgas alternadas) horário de trabalho: 13:00 - 19:20 local de trabalho:......
Buscamos pessoas apaixonadas em fazer tudo com excelência, que buscam colocar um pouco de si em tudo o que fazem... trabalhamos aos domingos e feriados requisitos do trabalho requisitos mínimos- ensino médio completo- boa comunicação, atitude e relacionamento interpessoal... quem buscamos?- pessoas comprometidas......
Salário: salário fixo + ppr trimestralbeneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde cidade / local: fortaleza - ce - bairro: aldeota escala semanal: (segunda a sexta) - 5x2 requisitos:- conhecimento básico em informática- morar em fortaleza ou região metropolitana de fortaleza (cidades......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento......
A área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais)... além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para......
Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios:- ensino médio completo (precisará apresentar o atestado de conclusão do ensino médio),- maior de 18 anos,- disponibilidade para trabalhar na zona norte de porto alegre,- experiência mínima de 6 meses em telemarketing ou call center......
– treinamento técnico e comercial com material técnico completo... – workshops da marca e aulas de treinamento sobre produtos... – resultados surpreendentes e margem de lucro acima da média... – qualidade de produto testada e comparada com as melhores marcas mundiais de alta performance......
Responsabilidades e atribuições: *irá garantir os kpis de resultado da sua carteira; *assegurar a comunicação assertiva da rede com franqueados; *garantir o padrão de execução da franqueadora; *garantir execução dos planos de ação de melhoria de resultado; *identificar melhorias na operação que tragam......
Responsabilidades e atribuições: *irá garantir os kpis de resultado da sua carteira; *assegurar a comunicação assertiva da rede com franqueados; *garantir o padrão de execução da franqueadora; *garantir execução dos planos de ação de melhoria de resultado; *identificar melhorias na operação que tragam......
Responsabilidades e atribuições: *irá garantir os kpis de resultado da sua carteira; *assegurar a comunicação assertiva da rede com franqueados; *garantir o padrão de execução da franqueadora; *garantir execução dos planos de ação de melhoria de resultado; *identificar melhorias na operação que tragam......