CAMAREIRA DE HOTEL
Descrição da oferta de emprego
Responsável pela limpeza, organização e manutenção dos quartos e áreas comuns dos hotéis:
Habilidades e requisitos:
Atenção aos detalhes e capricho na limpeza.
Agilidade e organização.
Discrição e respeito à privacidade dos hóspedes.
Boa comunicação para lidar com equipe e hóspedes.
Condicionamento físico, pois o trabalho pode exigir esforço repetitivo.
Principais responsabilidades:
Arrumar e limpar os quartos após a saída dos hóspedes ou durante a estadia.
Trocar roupas de cama, toalhas e repor amenidades (sabonetes, xampus, papel higiênico etc.).
Inspecionar os quartos para garantir que estejam em boas condições e relatar qualquer problema à manutenção.
Organizar e higienizar áreas comuns, como corredores e salas de serviço.
Respeitar normas de higiene e segurança, seguindo os padrões do hotel.
Atender a solicitações dos hóspedes, como pedidos extras de toalhas ou travesseiros.
Benefícios: VR 31,11 por dia, e vale transporte.
Detalhes da oferta
- Condomínio Edifício Residencia Alameda
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 07/01/2026
The royal crescent hotel employees make a difference to our guests by providing service which is friendly and informal... we also free english lessons for foreigners the hotel management would ask responsible to pay for your flight ticket and accommodation... best regards lorraine jarvie hr general manager......
The dilly hotel require enthusiastic and highly motivated individuals to join our successful team... we take pride in our status as one of central london's premier hotel destinations... if you want to stay in a hotel steeped in history in the centre of london, look no further than the dilly......
Escolaridade ensino médio completo; outros dados de posição jornada de trabalho: 14:00 as 22:20 horas folga conforme a escala... atividades: preparar alimentos, sob supervisão, a fim de atender a demanda do restaurante, refeitório, room service e eventos; auxiliar na reposição dos buffets e coffee breaks......
A proposta salarial é de r$1... e será incrível se você tiver: experiência com sistema de reservas, como hmax ou desbravador; conhecimento em sites de reservas; cursos na área de turismo... onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios imobiliários e de hotelaria......
A proposta salarial é de r$3... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é responsável pela gestão de hospedagens de aluguel no estilo airbnb... qual será o seu desafio? coordenar, planejar e distribuir as tarefas diárias da equipe de limpeza e manutenção; gerir as agendas nas plataformas......
A proposta salarial é de r$1... e será incrível se você tiver: experiência com sistema de reservas, como hmax ou desbravador; conhecimento em sites de reservas; cursos na área de turismo... onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios imobiliários e de hotelaria......
A proposta salarial é de r$3... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é responsável pela gestão de hospedagens de aluguel no estilo airbnb... qual será o seu desafio? coordenar, planejar e distribuir as tarefas diárias da equipe de limpeza e manutenção; gerir as agendas nas plataformas......
Mais de 1 ano de experiência em cargo de recepção... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe... o candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente e será capaz de trabalhar de forma independente e em equipe... excelentes habilidades de comunicação......
Realiza limpeza da área de trabalho... auxiliar confeitaria - porto alegre - centro atribuições: prepara massas de pão de ló para confecção de tortas e bolos, monta e decora torta, prepara recheios e variedades de doces e salgados... outros dados de posição benefícios: vale transporte; refeitório no......