Ir à oferta completa

CAMAREIRA (POUSADA)

Fortaleza - Ceará

Descrição da oferta de emprego

LIFE DH CONSULTORIASeleciona Para Empresa ClienteCAMAREIRA (POUSADA)Perfil Do CandidatoEnsino Médio Completo;Conhecimento em.
Pacote Office – Básico;Desejável Experiência Anterior na função;Agir com responsabilidade, organização, pontualidade, proatividade;PRINCIPAIS FUNÇÕES.
Arrumação e faxina (limpeza completa) de quartos; Limpeza de corredores, recepção; Eventual suporte a recepção;INFORMAÇÕES ADICIONAISA empresa atua no segmento de Pousada, localizado no bairro Varjota, Fortaleza/CE.
ferece remuneração compatível com o mercado + Benefícios.
nteressados (as) deverão encaminhar CV para E-mail.
título.
CAMAREIRA, até o dia MJ Capacitações – Cursos de Formação e Aperfeiçoamento ProfissionalTer um curso de qualificação da MJ Capacitações vai melhorar o seu currículo e te ajudar a se diferenciar dos seus concorrentes.
Por isso, na hora de se capacitar, não pense duas vezes, aprenda com a instituição mais respeitada pelos recrutadores do Ceará.
Venha se capacitar na MJ Capacitações.
Aprenda com quem faz, aprenda com quem sabe.
ossuímos treinamentos nas seguintes áreas.
Departamento Pessoal, Contábil, Contabilidade, Recursos Humanos, Financeira, Comercial, Vendas, Atendimento, Qualidade, Administrativa, TI, Fiscal, Tributária, Auditoria, Jurídica, Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Compras e Suprimentos, Logística, Estoques, Almoxarifado, Direito, Política, Produção, Controladoria, Trade Marketing, Varejo, Design, Design Gráfico, SEO, Relações Públicas, Consultoria.
onfira a agenda de cursos da MJ Capacitações para esse mês.
ão pode realizar algum dos cursos da agenda acima presencialmente em Fortaleza-CE?Então faça, a qualquer momento, o nosso Curso Excel Básico on-line
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • MJ Capacitações
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 05/04/2024
Data de expiração
  • 04/07/2024
biologo
Quinta dos Pinhais

Estamos contratando candidato para o cargo de biologo biologo para trabalhar em pousada em santo antonio do pinhal - sp a 15 km de campos do jordao monitoramento de fauna e flora do hotel, avistamento de aves e animais silvestres, etc, reportando se diretamente a diretoria recepção, atendimento e guia......