Ir à oferta completa

CASEIROS (CASAL)

Holambra - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Estamos buscando um casal dedicado e responsável para ocupar a vaga de Caseiros. para trabalhar em Cuiabá-MT. Se vocês são um casal proativos, comprometidos e possuem habilidades diversas, essa pode ser a oportunidade de vocês.

Temos um grande terreno que precisa ser cuidado e mantido em perfeitas condições. Como Caseiro, você será responsável por garantir a limpeza, organização e segurança de toda a área externa da chácara . Além disso, você será responsável por realizar a plantação da horta orgânica, cuidando e zelando dos alimentos.

A mulher ficaria responsável por cuidados de limpeza da casa, preparo de refeições, entre outras atividades pertinentes à função

Para se destacar nessa posição, é importante que você tenha habilidades em diversas áreas. A habilidade de trabalhar de forma autônoma e tomar iniciativa é fundamental, pois esperamos que você identifique e solucione problemas de forma independente. Além disso, é importante ter habilidades básicas de carpintaria, marcenaria e jardinagem, bem como conhecimentos em manutenção de equipamentos e ferramentas.

Você deve ser um profissional confiável e de confiança, capaz de cumprir prazos e prezar pela qualidade do trabalho. Ser organizado e capaz de planejar suas tarefas diárias é essencial para garantir uma execução eficiente de suas responsabilidades.

Além de habilidades técnicas, também valorizamos características pessoais como boa comunicação, ética profissional, capacidade de trabalhar em equipe e flexibilidade para lidar com mudanças nos horários e tarefas.

Os requisitos mínimos para a posição de Caseiro incluem:

- Experiência comprovada em trabalho semelhante;
- Conhecimentos básicos em carpintaria, marcenaria e jardinagem;
- Habilidades em manutenção de equipamentos e ferramentas;
- Flexibilidade para lidar com horários variáveis;
- Boa comunicação e habilidades de trabalho em equipe.

Oferecemos um ambiente de trabalho agradável e uma equipe de colaboradores comprometidos. Além disso, garantimos um salário competitivo e benefícios adicionais.

Se você está em busca de uma oportunidade para aplicar suas habilidades, envie seu currículo para info@empresaXYZ.com.br com o assunto "Vaga para Caseiro". Aguardamos sua candidatura e entraremos em contato com os selecionados para uma entrevista.

A Empresa XYZ valoriza a diversidade e a inclusão, e encoraja candidaturas de pessoas de todos os gêneros, raças, orientações sexuais, religiões e nacionalidades.Local de trabalho: Holambra, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Serviços Gerais - CaseiroNível hierárquico: Operacional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/02/2024
Data de expiração
  • 28/05/2024
Vaga para Casal de caseiros
Silvia torre

Preciso de casal para trabalhar em casa de familia em spaulo ela para cozinheira , ele para serviços gerais e que tenha habilitaçao , que tenham experiencia em serviços domesticos requisitos do trabalho experiencia basica de cozinha e serviços domesticos......

Funcionária Doméstica
Casa de família

Casal e 02 crianças (3 e 8 anos)... cuidar da casa, deixar os ambientes limpos e organizados, roupa (lavar e passar), almoço simples, (o casal almoça fora)... requisitos do trabalho diferencial se morar perto do setor jaó e saber dirigir... vaga para fucionária doméstica para casa de familia com 4......