Ir à oferta completa

CHAPEIRO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

"A Prompt Empregos, líder no setor de recrutamento e seleção, está atualmente procurando por um talentoso e experiente Chapeiro para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por gastronomia e tem habilidades comprovadas em padaria, mercado, restaurante e um bom entendimento geral dos processos de preparação de alimentos, então esta oportunidade pode ser perfeita para você.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado, entendemos a importância de contar com profissionais qualificados para atender às demandas de nossos clientes. Como Chapeiro, você será responsável por preparar refeições de alta qualidade, garantindo que nossos pratos sejam saborosos, bem apresentados e entregues dentro do prazo. Suas principais responsabilidades incluirão:

- Preparar e cozinhar carnes, legumes e outros alimentos de acordo com as instruções e padrões da empresa;
- Operar e manter equipamentos de cozinha, garantindo limpeza e funcionamento adequado;
- Realizar tarefas de pré-preparo, como corte de ingredientes e mistura de temperos;
- Garantir o cumprimento dos padrões de higiene e segurança alimentar;
- Trabalhar em equipe com os demais membros da cozinha para garantir um fluxo eficiente de trabalho;
- Contribuir para a criação de novos pratos e melhorias no cardápio.

Para se candidatar a essa posição, é necessário ter pelo experiência como chapeiro em padarias, mercados ou restaurantes. Além disso, é fundamental possuir conhecimento das boas práticas de higiene e segurança alimentar, bem como habilidades básicas de manipulação e preparo de alimentos.

Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento profissional, treinamento contínuo e remuneração competitiva. Valorizamos o trabalho em equipe, a criatividade e o comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente.

Se você possui as habilidades e experiência necessárias para essa função, envie-nos seu currículo detalhando sua experiência profissional como Chapeiro. Faremos uma análise criteriosa dos candidatos e entraremos em contato com os selecionados para a próxima etapa do processo de recrutamento.

Na Prompt Empregos, levamos a sério a igualdade de oportunidades e recebemos candidaturas de pessoas de diferentes gêneros, etnias e origens. Valorizamos a diversidade e a inclusão em nosso ambiente de trabalho.

Se você deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso de uma empresa reconhecida no mercado, candidate-se agora mesmo. Estamos ansiosos para receber seu currículo e avaliá-lo com cuidado.

Lembramos que somos uma empresa baseada no conhecimento do recrutador especializado. Portanto, não há cobrança de taxas ou qualquer acréscimo em caso de uma contratação bem-sucedida. Nossa missão é unir talento e oportunidade, sempre com total transparência e confiabilidade."
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Prompt Empregos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/02/2024
Data de expiração
  • 16/05/2024