Ir à oferta completa

CHAPEIRO

Diadema - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição de Vaga: Chapeiro de Restaurante

Resumo:
Estamos buscando um Chapeiro experiente e dedicado para se juntar à nossa equipe em um restaurante dinâmico e movimentado. O candidato ideal deve ter habilidades técnicas sólidas na preparação de alimentos, especialmente na grelha e na chapa. Ser capaz de trabalhar em um ambiente acelerado, manter os padrões de qualidade dos alimentos e colaborar efetivamente com outros membros da equipe são essenciais para ter sucesso nesta posição.

Responsabilidades:

Preparação de Alimentos: Preparar alimentos de acordo com as especificações do menu e as instruções do chef, especialmente na chapa e na grelha.

Segurança Alimentar: Garantir o cumprimento das regulamentações de segurança alimentar e higiene em todos os momentos durante a preparação e manipulação dos alimentos.

Controle de Qualidade: Manter os padrões de qualidade dos alimentos, garantindo que os pratos saiam consistentemente saborosos e visualmente atraentes.

Eficiência Operacional: Trabalhar de forma eficiente para garantir tempos de espera mínimos para os clientes, coordenando-se com outros membros da equipe de cozinha.

Limpeza e Manutenção: Manter a área de trabalho limpa e organizada, seguindo os procedimentos de limpeza estabelecidos e realizando a manutenção regular dos equipamentos de cozinha.

Colaboração em Equipe: Trabalhar em conjunto com outros membros da equipe de cozinha para garantir um fluxo de trabalho suave e eficiente, comunicando-se de forma clara e eficaz.

Requisitos:

Experiência prévia comprovada como Chapeiro em restaurantes ou estabelecimentos similares.
Conhecimento prático das técnicas de preparação de alimentos, especialmente na chapa e na grelha.
Forte compromisso com os padrões de segurança alimentar e higiene.
Habilidade de trabalhar eficientemente em um ambiente de ritmo acelerado.
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo noites, fins de semana e feriados, conforme necessário.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Mezza Gastrobar
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024