Ir à oferta completa

CHAPISTA DE LANCHONETE

Canoas - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Sobre a Mb Hamburgueria:

Fundada em 1º de julho de 2019, a Mb Hamburgueria rapidamente se estabeleceu como uma referência em gastronomia rápida e de qualidade em Canoas, RS. Nossa paixão é criar lanches que não só saciam a fome mas também tocam o coração de nossos clientes, fazendo jus ao nosso lema: "Carinho é a nossa receita".

Na Mb Hamburgueria, cada prato é preparado com atenção aos detalhes, desde o pão cuidadosamente selecionado até nossa famosa maionese caseira. Nosso cardápio destaca-se pela diversidade e qualidade, incluindo desde o tradicional Xis Coração até inovações culinárias como a Barca de Sabores, repleta de fritas, queijos e variedades de carnes, conquistando o paladar de todos que nos visitam.

Estamos em busca de um(a) chapista dedicado(a) e apaixonado(a) por comida de qualidade para se juntar à nossa equipe. Se você tem habilidade para trabalhar em um ambiente movimentado, ama o mundo da gastronomia e deseja crescer profissionalmente em uma empresa que valoriza seus colaboradores, venha fazer parte da nossa história.

Por que trabalhar conosco?

Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor.
Cultura empresarial que valoriza a inovação e a criatividade.
Compromisso com a excelência e a satisfação dos clientes.
Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.
Localizada na Rua Artur Pereira Vargas, 600 - Olaria, Canoas - RS, a Mb Hamburgueria é mais do que uma hamburgueria: é um local onde a qualidade se encontra com o amor pela boa comida. Junte-se a nós e ajude a espalhar esse amor.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Mb Hamburgueria - Canoas
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/02/2024
Data de expiração
  • 23/05/2024
AUXILIAR DE COZINHA
LN CAFÉS LTDA

Auxiliar de cozinha horário de trabalho: 6x1, com uma folga semanal e um domingo mensal local de trabalho: shopping palladium atividades: auxiliar nas diversas tarefas relacionadas com atividades do restaurante, tais como: preparação de alimentos, limpeza e conservação das dependências do restaurante......