Ir à oferta completa

COLHEDOR (BRASÍLIA)

Brasilia - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

Job DescriptionSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 38 anos no mercado.
Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo.
O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde.
omos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos.
Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão.
Temos mais de colaboradores e estamos presentes em 12 estados e no Distrito Federal em 323 unidades distribuídas de norte a sul do país.
uer conhecer mais sobre a nossa marca? Então acesse www.
abin.
om.
r ou ainda em nossas redes oficiais.
Linkedin Sabin Medicina Diagnóstica | Instagram @sabinmedicinadiagnostica | Facebook Sabin Medicina Diagnóstica |Responsibilities And AssignmentsAtender aos clientes com humanização;Realizar coleta e triagem de materiais para realização de exames laboratoriais;Realizar etapas do processo analítico, controle interno de qualidade, inspeções e checagem das amostras;Centrifugar amostras biológicas e manipular equipamentos laboratoriais;Acondicionar material biológico para transporte; Anotar no sistema informatizado os resultados das análises e testes procedidos;Repor o material e conservar sempre arrumado o box de coleta; Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;Executar demais atividades pertinentes ao cargo;Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Requirements And QualificationsFormação mínima.
Curso Técnico em Laboratório, Técnico em Análises Clínicas e/ou Patologia Clínica.
dditional InformationVagas abertas para todas unidades de atendimento em Brasilia e Entorno, nas seguintes escalas.
Horário da vaga.
Escala 12x36 ou 44 horas semanais.
enefíciosBenefícios pensados para o seu dia a dia.
Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar.
Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;Sua Conquista.
PLR;Festividades.
Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;Clube de vantagens.
Descontos em estudos, produtos e diversão;Benefícios para a família.
Eu cuido dos meus pais;Dentre outros benefícios.
s benefícios podem sofrer alterações.
escrição De Como Será o Processo SeletivoAnalisamos todos os perfis com muita atenção, cuidado e consideração.
Entraremos em contato com os candidatos mais aderentes ao perfil da vaga.
ecebemos um volume considerável de candidaturas, e por esta razão, pode ser que você não seja convocado de imediato para a sua vaga desejada.
oda comunicação do nosso processo é feita via e-mail.
Por isso, fique atenta(o) a sua caixa de entrada e spam.
Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.
icamos felizes com o seu interesse em compor o nosso time!Esperamos te encontrar em breve!Nosso propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas.
Se você se identifica, nos conheça um pouco mais e candidate-se!Fundado em , em Brasília (D.
), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.
A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
m , iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
om o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
osso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil.
Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico.
Em , o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Sabin
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/04/2024
Data de expiração
  • 06/07/2024
ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Atuação - presencial na cidade de brasília... início: imediato após aprovação no processo, na cidade de brasília... sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados......

Representante de energia solar Brasília DF
SOLAR GARCIA

Vagas para representantes comerciais de energia solar em brasília df e entorno, preferencialmente quem já conheça o básico de energia solar... mais detalhes fone: 62-999790583 zap requisitos do trabalho conhecimento básico de energia solar outros dados de posição trabalhamos com comissão sobre as vendas......