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COLORISTA
Manaus
- Amazonas
Descrição da oferta de emprego
Descrição das Atividades:
Atuar na área de segurança do trabalho, no esclarecimento e conscientização de trabalhadores acerca de normas de segurança do trabalho, doenças ocupacionais, dentre outras. Realizar ações de segurança do trabalho, exercendo o papel de acompanhamento, inspeção e auditorias de procedimentos de segurança do trabalho.
• foco à melhoria contínua e a busca da excelência nos referidos processos;
• Atuar nos processos da área visando eliminar/reduzir ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho e impactos ambientais, observando o cumprimento de todas as normas e legislações pertinentes;
• Fornecer suporte técnico aos demais setores, promover treinamentos e atuar com base nos requisitos das normas aplicáveis;
• Liderar a avaliação dos casos de acidente do trabalho, investigando as causas, analisando a abrangência, propondo melhorias para evitar a reincidência de outros eventos similares e elaborando relatórios formais das análises críticas do evento;
• Manter as atualizações dos programas de Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), Perfil Profissiográfico Previdenciário e o LTCAT de todos os funcionários, através do acompanhamento das modificações do ambiente do trabalho;
• Orientar os funcionários no que se refere à observância das normas de segurança, buscando a segurança do trabalhador conforme as normas e procedimentos adequados;
• Promover e ministrar treinamentos;
• Assistir a gestão conforme demandas internas;
• Executar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior.
Qualificações técnicas imprescindíveis:
• Formação técnica em Segurança do trabalho;
• Vivência na área (de 2 a 4 anos)
• Registro junto a Superintendência Regional do Trabalho;
• Conhecimento em informática (Power Point, Excel, Word).
• Inglês básico;
Atuar na área de segurança do trabalho, no esclarecimento e conscientização de trabalhadores acerca de normas de segurança do trabalho, doenças ocupacionais, dentre outras. Realizar ações de segurança do trabalho, exercendo o papel de acompanhamento, inspeção e auditorias de procedimentos de segurança do trabalho.
• foco à melhoria contínua e a busca da excelência nos referidos processos;
• Atuar nos processos da área visando eliminar/reduzir ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho e impactos ambientais, observando o cumprimento de todas as normas e legislações pertinentes;
• Fornecer suporte técnico aos demais setores, promover treinamentos e atuar com base nos requisitos das normas aplicáveis;
• Liderar a avaliação dos casos de acidente do trabalho, investigando as causas, analisando a abrangência, propondo melhorias para evitar a reincidência de outros eventos similares e elaborando relatórios formais das análises críticas do evento;
• Manter as atualizações dos programas de Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), Perfil Profissiográfico Previdenciário e o LTCAT de todos os funcionários, através do acompanhamento das modificações do ambiente do trabalho;
• Orientar os funcionários no que se refere à observância das normas de segurança, buscando a segurança do trabalhador conforme as normas e procedimentos adequados;
• Promover e ministrar treinamentos;
• Assistir a gestão conforme demandas internas;
• Executar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior.
Qualificações técnicas imprescindíveis:
• Formação técnica em Segurança do trabalho;
• Vivência na área (de 2 a 4 anos)
• Registro junto a Superintendência Regional do Trabalho;
• Conhecimento em informática (Power Point, Excel, Word).
• Inglês básico;
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Detalhes da oferta
Empresa
- ADECCO
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 23/05/2024
Data de expiração
- 21/08/2024