Ir à oferta completa

COMPRADOR

Guarulhos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A ACMS, está buscando um profissional qualificado para ocupar a posição de Comprador em nossa organização. Procuramos alguém com habilidades comprovadas em compras, notas fiscais, gerenciamento de insumos, ampla experiência na área de transportes e disponibilidade para atuar na região de Guarulhos.

Como Comprador na ACMS, você terá um papel fundamental na gestão do processo de compras da empresa. Será responsável por garantir que nossas necessidades de suprimentos sejam atendidas de maneira eficiente e econômica, mantendo um alto nível de qualidade em todos os produtos adquiridos. Sua expertise em compras será fundamental para negociar contratos favoráveis com fornecedores e garantir a relação custo-benefício adequada para a organização.

Além disso, sua experiência em gerenciamento de notas fiscais será essencial para garantir a conformidade fiscal da empresa. Será necessário analisar e conferir todas as notas fiscais recebidas, verificando a exatidão dos valores e a aplicação correta dos impostos. Sua atenção aos detalhes e sua familiaridade com as práticas contábeis serão de extrema importância nessa função.

Como parte de suas atribuições, você será responsável por acompanhar a área de transportes, garantindo que os prazos de entrega sejam cumpridos e que nossos produtos cheguem aos clientes de forma segura e dentro do prazo estipulado. Sua experiência nesse campo será valorizada, assim como seu conhecimento sobre a região de Guarulhos, onde nossa empresa está localizada.

Além das habilidades técnicas mencionadas, também valorizamos os seguintes atributos pessoais: capacidade de negociação, organização, proatividade e habilidades interpessoais. Como Comprador, você terá contato com fornecedores e colegas de trabalho em diferentes níveis hierárquicos, portanto, é essencial que você possua excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.

Se você reconhece em si mesmo as habilidades, experiência e atributos mencionados acima, então esta é uma excelente oportunidade para você avançar em sua carreira de compras. A ACMS oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Não perca a chance de se juntar à ACMS e faça parte de uma equipe de profissionais excepcionais. Envie seu currículo e carta de apresentação para o endereço de e-mail fornecido e aguarde o nosso retorno. Estamos ansiosos para conhecer você, seu conhecimento e sua experiência em compras.

Observação: Esta oferta de emprego foi criada com base no conhecimento de um recrutador especializado. Se necessário, ajustes podem ser feitos para melhor atender às necessidades e requerimentos da empresa ACMS.Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESComunicação e sistemasCompras, notas fiscais, ensumos, área de transportes, regiao de guarulhos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ACMS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/01/2024
Data de expiração
  • 27/05/2024
Comprador
Confi

Experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce)... experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce) requisitos do trabalho desenvolvimento constante de fornecedores e novos produtos que possam ser agregados a linha de produtos comercializados pela empresa; - forte......

COMPRADOR INTERNACIONAL
PERSONARE RH

Outros dados de posição requisitos: - superior completo em comércio exterior, administração, economia ou correlatas; - inglês fluente; - vivência com sistema protheus; - expertise em negociações estratégicas com a china... atividades: - realizar todo processo de importação de matéria-prima; - contratação......

Comprador(a) - Área de Construção Civil - São José
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h (sexta é até às 17h)... está localizada em são josé/sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link para cadastro: https://www... qual será o seu desafio? realizar os processos de......