Ir à oferta completa

COMPRADOR

Guarulhos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Estamos atualmente buscando um profissional qualificado para integrar nossa equipe como Comprador(a). Se você é uma pessoa com habilidades analíticas excepcionais, capacidade de negociação e experiência comprovada em compras, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.

Nossa empresa é reconhecida no mercado e trabalhamos com uma variedade de produtos de alta qualidade. Como Comprador(a), você será responsável por garantir o abastecimento dos produtos necessários para o funcionamento do nosso negócio de forma eficiente e rentável.

Para se destacar nesta função, é essencial que você tenha um sólido conhecimento do mercado e das tendências atuais no segmento de material de construção à seco. Será seu papel analisar as demandas da empresa, identificar fornecedores confiáveis, negociar preços e condições de compra favoráveis e acompanhar o processo de entrega dos produtos.

Além disso, é esperado que você tenha habilidades de organização e gerenciamento de tempo, pois será necessário lidar com diversos fornecedores e prazos de entrega. Sua capacidade de resolução de problemas também será fundamental para lidar com eventuais contratempos relacionados às compras.

Requisitos:
- Experiência comprovada como Comprador(a);
- Conhecimento do mercado, produtos e tendências atuais;
- Habilidades avançadas de negociação e comunicação;
- Capacidade de analisar dados e tomar decisões baseadas em informações relevantes;
- Organização e habilidades de gerenciamento de tempo.

Se você está em busca de um novo desafio e possui as habilidades necessárias para esta posição, envie seu currículo para nós no whatsapp (11) 9 6478-7571. Estamos ansiosos para conhecer você e discutir como sua experiência pode agregar valor à nossa empresa.

Observação: Apenas candidatos selecionados serão contatados para a próxima etapa do processo seletivo. Obrigado pelo seu interesse e boa sorte!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Comprador
Confi

Experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce)... experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce) requisitos do trabalho desenvolvimento constante de fornecedores e novos produtos que possam ser agregados a linha de produtos comercializados pela empresa; - forte......

COMPRADOR INTERNACIONAL
PERSONARE RH

Outros dados de posição requisitos: - superior completo em comércio exterior, administração, economia ou correlatas; - inglês fluente; - vivência com sistema protheus; - expertise em negociações estratégicas com a china... atividades: - realizar todo processo de importação de matéria-prima; - contratação......

Comprador(a) - Área de Construção Civil - São José
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h (sexta é até às 17h)... está localizada em são josé/sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link para cadastro: https://www... qual será o seu desafio? realizar os processos de......