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COMPRADOR
Imbituba
- Santa Catarina
Descrição da oferta de emprego
Nosso cliente, uma Pousada localizada na Praia do Rosa em Imbituba / SC , contrata:
Cargo: Comprador
Principais responsabilidades:
O comprador é responsável por planejar, negociar e adquirir insumos, produtos e serviços necessários para o funcionamento do hotel, garantindo qualidade, melhor custo-benefício e abastecimento contínuo para todas as áreas operacionais.
Atividades:
-Planejamento e Gestão de Compras.
- Receber e analisar as necessidades de compras de insumos para os setores de hospedagem, alimentação, manutenção, governança, recepção, administrativo, campo, portaria.
- Manter um controle eficiente do estoque para evitar faltas ou excessos de materiais.
- Planejar e programar compras com base na sazonalidade e ocupação do hotel.
- Pesquisar e homologar novos fornecedores que atendam aos padrões de qualidade do hotel.
- Realizar cotações, negociar preços, prazos de pagamento e condições de entrega.
- Avaliar cotações, analisando preço, qualidade e prazo de entrega, com o objetivo de identificar a opção mais adequada às necessidades específicas de cada solicitação.
- Zelar constantemente pela aquisição com menor custo possível, qualidade compatível às exigências internas e cumprimento dos prazos conforme a urgência da demanda.
- Obter junto a Diretoria ou Gerência a autorização de compras que exijam anuência.
- Avaliar regularmente o desempenho dos fornecedores em termos de qualidade, prazos e custo-benefício
- Emitir pedidos de compra e acompanhar a entrega dos produtos e serviços.
- Conferir notas fiscais e documentos de recebimento, garantindo conformidade
com os pedidos.
- Registrar e atualizar informações sobre fornecedores e preços no sistema do
hotel.
- Trabalhar em conjunto com os setores financeiro e almoxarifado para garantir processos eficientes.
- Receber, organizar e conferir pedidos de fornecedores, garantindo a conformidade com o planejamento.
- Manter a limpeza e organização da sua área de trabalho e dos espaços comuns.
- Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, conforme orientação do
superior imediato.
Requisitos:
Ensino Superior Completo ;
Administração ou Logística;
Experiência na área.Local de trabalho: Imbituba, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Cargo: Comprador
Principais responsabilidades:
O comprador é responsável por planejar, negociar e adquirir insumos, produtos e serviços necessários para o funcionamento do hotel, garantindo qualidade, melhor custo-benefício e abastecimento contínuo para todas as áreas operacionais.
Atividades:
-Planejamento e Gestão de Compras.
- Receber e analisar as necessidades de compras de insumos para os setores de hospedagem, alimentação, manutenção, governança, recepção, administrativo, campo, portaria.
- Manter um controle eficiente do estoque para evitar faltas ou excessos de materiais.
- Planejar e programar compras com base na sazonalidade e ocupação do hotel.
- Pesquisar e homologar novos fornecedores que atendam aos padrões de qualidade do hotel.
- Realizar cotações, negociar preços, prazos de pagamento e condições de entrega.
- Avaliar cotações, analisando preço, qualidade e prazo de entrega, com o objetivo de identificar a opção mais adequada às necessidades específicas de cada solicitação.
- Zelar constantemente pela aquisição com menor custo possível, qualidade compatível às exigências internas e cumprimento dos prazos conforme a urgência da demanda.
- Obter junto a Diretoria ou Gerência a autorização de compras que exijam anuência.
- Avaliar regularmente o desempenho dos fornecedores em termos de qualidade, prazos e custo-benefício
- Emitir pedidos de compra e acompanhar a entrega dos produtos e serviços.
- Conferir notas fiscais e documentos de recebimento, garantindo conformidade
com os pedidos.
- Registrar e atualizar informações sobre fornecedores e preços no sistema do
hotel.
- Trabalhar em conjunto com os setores financeiro e almoxarifado para garantir processos eficientes.
- Receber, organizar e conferir pedidos de fornecedores, garantindo a conformidade com o planejamento.
- Manter a limpeza e organização da sua área de trabalho e dos espaços comuns.
- Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, conforme orientação do
superior imediato.
Requisitos:
Ensino Superior Completo ;
Administração ou Logística;
Experiência na área.Local de trabalho: Imbituba, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
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Detalhes da oferta
Empresa
- DUAL Assessoria de RH
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 10/07/2025
Data de expiração
- 05/01/2026
Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas
Horário: comercial benefícios: ?️ auxílio alimentação e/ou refeição ? plano de saúde e odontológico ? vale transporte ?? licença maternidade e paternidade estendida ? auxílio creche para mães ??♀️ cuidado com a saúde física: parceria com a gympass ? incentivo à educação ✈️ desconto em passagens aéreas......