Ir à oferta completa
COMPRADOR
Campinas
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
. Receber requisições de compras;
2. Verificar as especificações dos materiais ou dos serviços;
3. Verificar a quantidade de materiais solicitados, informando-se sobre a disponibilidade em
estoques;
4. Consultar a existência de verba disponível para aquisição de materiais ou serviços;
5. Realiza a compra por processo de cotação ou por processo licitatório;
6. Executa processo de cotação, determinando - aos fornecedores interessados - a data
para apresentação de propostas. Cria e analisa planilha de cotações;
7. Negociar, com fornecedores , preços, prazos de entrega e condições de pagamentos;
8. Concretiza a compra de materiais ou serviços, após autorização;
9. Acompanhar o fluxo de entrega, conferindo se ocorre dentro das condições
estabelecidas;
10. Desenvolve fornecedores de materiais e serviços, entrevistando, pesquisando
referências, requisitando amostras ou catálogos de materiais ou serviços e agendando visita
técnica ao fornecedor;
11. Cadastrar e atualizar constantemente dados e informações de fornecedores;
12. Prepara relatórios de visitas a fornecedores, de não conformidade de materiais e de
variação de preços;
13. Organiza e arquiva documentos dos processos de compras, em Sistema Integrado de
Gestão Empresarial (ERP) e de Relacionamento com Cliente (CRM);
14. Organizar e acompanhar contagem e auditorias no almoxarifado e outros setores;
15. Realizar “saving” no setor de compras, analisando e praticando o custo e benefício sem
perder qualidade dos produtos e serviços;
16. Desenvolver relatórios do setor e reportar aos gestores e diretoria;
17. Mensurar o custo da não qualidade das não conformidades evidenciadas durante o
processo do setor;
18. Acompanhar processos de manutenção do estabelecimento através de compras de
produtos e serviços;
19. Respeitar rigorosamente o Regimento InternoLocal de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial noitesNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESCOMUNICATIVO, SIMPATIVO, COM EXPERTISE DE NEGOCIAÇÃO E CONFERENCIA
2. Verificar as especificações dos materiais ou dos serviços;
3. Verificar a quantidade de materiais solicitados, informando-se sobre a disponibilidade em
estoques;
4. Consultar a existência de verba disponível para aquisição de materiais ou serviços;
5. Realiza a compra por processo de cotação ou por processo licitatório;
6. Executa processo de cotação, determinando - aos fornecedores interessados - a data
para apresentação de propostas. Cria e analisa planilha de cotações;
7. Negociar, com fornecedores , preços, prazos de entrega e condições de pagamentos;
8. Concretiza a compra de materiais ou serviços, após autorização;
9. Acompanhar o fluxo de entrega, conferindo se ocorre dentro das condições
estabelecidas;
10. Desenvolve fornecedores de materiais e serviços, entrevistando, pesquisando
referências, requisitando amostras ou catálogos de materiais ou serviços e agendando visita
técnica ao fornecedor;
11. Cadastrar e atualizar constantemente dados e informações de fornecedores;
12. Prepara relatórios de visitas a fornecedores, de não conformidade de materiais e de
variação de preços;
13. Organiza e arquiva documentos dos processos de compras, em Sistema Integrado de
Gestão Empresarial (ERP) e de Relacionamento com Cliente (CRM);
14. Organizar e acompanhar contagem e auditorias no almoxarifado e outros setores;
15. Realizar “saving” no setor de compras, analisando e praticando o custo e benefício sem
perder qualidade dos produtos e serviços;
16. Desenvolver relatórios do setor e reportar aos gestores e diretoria;
17. Mensurar o custo da não qualidade das não conformidades evidenciadas durante o
processo do setor;
18. Acompanhar processos de manutenção do estabelecimento através de compras de
produtos e serviços;
19. Respeitar rigorosamente o Regimento InternoLocal de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial noitesNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESCOMUNICATIVO, SIMPATIVO, COM EXPERTISE DE NEGOCIAÇÃO E CONFERENCIA
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- DOM BREJAS
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 31/07/2025
Data de expiração
- 05/01/2026
Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas
Horário: comercial benefícios: ?️ auxílio alimentação e/ou refeição ? plano de saúde e odontológico ? vale transporte ?? licença maternidade e paternidade estendida ? auxílio creche para mães ??♀️ cuidado com a saúde física: parceria com a gympass ? incentivo à educação ✈️ desconto em passagens aéreas......