Ir à oferta completa

COMPRADOR

São Bernardo do Campo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

CARGO: COMPRADOR
LOCAL: SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP


Foco Principal:

Comprador é responsável por gerenciar uma carteira de fornecedores, onde as principais atividades, são gerenciamento de custo, sourcing, capacidade entre outros.

Principais Responsabilidades/Atividades:

Emitir e diligenciar as solicitações de cotação de itens/serviços de baixa complexidade e acompanhar o desenvolvimento dos de média e alta complexidade;Negociação das condições comerciais de fornecimento, buscando o fechamento de compras com as melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;Análise e controle de solicitação de compra / serviços; Elaborar e enviar os pedidos de compra e respectivas revisões;Diligenciar pedidos de compras;Elaborar e renovar contratos de baixa complexidade conforme a necessidade do negócio;Pesquisa do mercado fornecedor de produtos e serviços, por meio de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compra;Apoiar na homologação de novos fornecedores e acompanhar o desempenho conforme as políticas da empresa;Desenvolvimento constante de novos fornecedores;Negociação das condições comerciais de fornecimento, buscando o fechamento de compras com as melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;Análise de orçamentos e compras com base na abertura de custos apresentados, incluindo materiais improdutivos e produtivos, matéria-prima, fretes, serviços, terceirizações, entre outros.

Requisitos Imprescindíveis:
Experiência na área de Compras;  Experiência com compras materiais produtivos (peças automotivas);Experiência em compras de serviços (fretes e transportes, manutenções, consultorias e outros);Conhecimento em compras internacionais;Experiência em negociação, suporte e homologação de fornecedores;Vivência com Indicadores, relatórios e apresentações de resultados;Pacote office completo intermediário, em especial Excel e Power Point;Inglês avançado para leitura, escrita e conversação;Superior Completo em Administração, Economia, Comercio Exterior, Engenharia ou áreas correlatas.

Requisitos Desejáveis:
Vivência no segmento automotivo;Conhecimento técnico em mecânica automotiva.

Requisitos Comportamentais:
Administração de tempo, Capacidade de análise, capacidade de negociação, comunicação, dinamismo, organização, pro atividade, relacionamento interpessoal, resolutivo, senso de urgência, tomada de decisão.


Outras Informações:
Local de Trabalho: São Bernardo do Campo - SP
Modalidade de contrato: CLT temporário 270 dias
Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira | 08h00 as 17h00
Formato de Trabalho: Hibrido (3X empresa e 2X Home Office)

Remuneração: Salário compatível com mercado + benefícios (Alimentação servida do refeitório, seguro de vida, transporte ou fretado).

Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Coordenador
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Gi Group
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......

Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Horário: comercial benefícios: ?️ auxílio alimentação e/ou refeição ? plano de saúde e odontológico ? vale transporte ?? licença maternidade e paternidade estendida ? auxílio creche para mães ??‍♀️ cuidado com a saúde física: parceria com a gympass ? incentivo à educação ✈️ desconto em passagens aéreas......