COMPRADOR ESPECIALISTA ( MERCEARIA)
Descrição da oferta de emprego
A Delly’s é a maior distribuidora Food Service do Brasil. Com um atendimento especializado, inovador e tecnológico, já conquistamos mais de 150 mil clientes satisfeitos. Fundado em 2015, o Grupo Delly’s tem como objetivo profissionalizar e melhorar a distribuição de alimentos para operadores de restaurantes, padarias, confeitarias, hotéis, supermercados, entre outros. Com presença nacional e expertise de 17 distribuidoras regionais que se juntaram ao grupo, durante este período, a Delly’s se consolidou como a maior distribuidora do Brasil no segmento. Frigo Nepi, Oesa, Imperial, Congebras, DB Brasil, Baía Norte, Nova Safra, Flecha, Delta Sul, Arcami, Johann, Noia Alimentos, Frohlich, Sul Frios, Porto Import, CampCarne e Três Passos são empresas do Grupo Delly’s que se tornaram parceiras. Juntas, elas criam um portfólio com mais de 16.000 itens.
Principais Responsabilidades:
Experiência em prospecção e desenvolvimento de novos fornecedores;
Habilidades em negociação;
Experiência com indicadores financeiros (Margem Bruta, ROB, Lucro Bruto, e etc)
Experiência em desenvolvimento de produtos e marcas próprias;
Conhecimentos básicos em regulatórios de legislação alimentar;
Boa comunicação.
O profissional precisa ser altamente comprometido, pois estará abastecendo uma indústria que possui contratos de atendimento com as principais franquias de Food Service do país.
Vale Refeição R$ 30,00 por dia.
Plano de Saúde ( Unimed)
Plano odontológico ( Unimed)
Bolsa de estudos.
Seguro de vida.
Ficaremos muito felizes em receber a sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua história.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Mais de 10 anos
Detalhes da oferta
- Delly's
- Indeterminado
- 21/07/2025
- 04/01/2026
Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......
Responsabilidades - fornecer consultoria especializada sobre os diferentes tipos de consórcios oferecidos pela empresa, incluindo automóveis, imóveis, serviços, etc - conduzir análises de crédito para avaliar a capacidade financeira dos clientes em potencial - orientar os participantes sobre as condições......
Horário: comercial salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... descrição: good knowledge of the payment industry, experience with managing internal and external customers, and managing the relationship with the regulators... local de trabalho: goiânia / go modalidade de trabalho:......
Precisamos de pessoas ambiciosas e determinadas, não daquelas que só querem copiar e colar... você traz clientes - nós pagamos por cada número de contato e cada compra... não é necessária experiência de trabalhoesfera: viagens, luxo, modelagempúblico: falantes de inglês responsabilidades:estudar pequenos......
Funções nucleares: montar o sistema de gerenciamento 分级 de entregadores (pré preferência para quem tenha experiência em otimização do algoritmo de 接单 da ifood) projetar programas de incentivo para melhorar a taxa de retenção de entregadores (é necessário fornecer casos de aumento de retenção de 30%+)......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Horário: comercial benefícios: ?️ auxílio alimentação e/ou refeição ? plano de saúde e odontológico ? vale transporte ?? licença maternidade e paternidade estendida ? auxílio creche para mães ??♀️ cuidado com a saúde física: parceria com a gympass ? incentivo à educação ✈️ desconto em passagens aéreas......
Auxiliar no atendimento remoto aos clientes em conjunto com um de nossos especialistas;• registrar o status das propostas no crm;• recepcionar e organizar documentos no google drive;• manter a planilha de clientes atualizada;• agendar reuniões para o especialista;• qualificar leads inbound, preparando-os......