COMPRADOR PLENO
Descrição da oferta de emprego
Descrição Sumária:
Conduzir os processos de aquisição de insumos, materiais, equipamentos e serviços para a fábrica, ao menor custo, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade, desenvolvendo fornecedores, a fim de manter o abastecimento regular e o atendimento das demandas spot dos clientes internos, resguardando os interesses e agindo em estrita conformidade com as normas de compliance e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente da organização.
Cumprir integralmente os procedimentos da área de Compras (cadastro e gestão de fornecedores), procedimentos de contrato jurídico, garantindo a contratação conforme diretrizes da Organização;
Pesquisar o mercado fornecedor de insumos, materiais, equipamentos e serviços, através de coleta de preços e informações, visando identificar as melhores oportunidades de compra para o melhor atendimento;
Analisar e equalizar as propostas comerciais recebidas, preparar e analisar mapas de concorrências, comparando custos unitários e totais, tributação aplicada, prazo de entrega, condições de pagamento, dentre outros informados na proposta, selecionando a melhor opção de custo X benefício, dentro dos padrões de especificação do cliente interno e na data definida na requisição de compra;
Considerar na análise e equalização das propostas a aplicação de benefícios tributários existentes em nome da empresa, como por exemplo: Invest/ES, RECAP, EPEX, dentre outros e em conformidade com os respectivos atos declaratórios;
Solicitar a aprovação das propostas técnicas recebidas junto ao cliente interno e intermediar, junto aos fornecedores, os devidos esclarecimentos e questionamentos para equalização técnica das propostas;
Efetuar a negociação, otimizando fornecedores e fluxos visando o fechamento da compra dentro das melhores condições de custo, qualidade e prazo de entrega;
Emitir ordens de compra e encaminhá-las aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas, assegurando sua entrega no prazo estabelecido;
Analisar o relatório de MRP do almoxarifado para o ressuprimento dos itens em estoque;
Desenvolver novos fornecedores de insumos, materiais, equipamentos e serviços, buscando fontes alternativas de suprimento;
Atuar no processo de melhoria dos fornecedores parceiros no âmbito da melhoria contínua;
Pesquisar insumos, materiais e equipamentos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade e reduzir custos de produção;
Atender divergências da ordem de compra/contrato e trabalhar proativamente para efetividade das informações geradas e enviadas aos fornecedores;
Acompanhar o processo de devolução das entregas em desacordo com a ordem de compra;
Assegurar informações para melhor administração da operação de compras, promovendo dados para controle de contratos de itens indiretos, registrando as informações no sistema SAP e mantendo histórico dos processos de compra;Local de trabalho: Linhares, ESRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce)... experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce) requisitos do trabalho desenvolvimento constante de fornecedores e novos produtos que possam ser agregados a linha de produtos comercializados pela empresa; - forte......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo ou andamento; experiência......
Outros dados de posição requisitos: - superior completo em comércio exterior, administração, economia ou correlatas; - inglês fluente; - vivência com sistema protheus; - expertise em negociações estratégicas com a china... atividades: - realizar todo processo de importação de matéria-prima; - contratação......
Atuação - presencial na cidade de brasília... br (62) 98303- 6683... formação: curso superior completo na área engenharia da computação, ciência da computação, análise de sistemas e afins)conhecimento das boas práticas adotadas no pmbok... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento......
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......
Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... cotação, negociação e contratação de motoristas terceiros, elaboração de rotas de transporte e apoio logístico aos motoristas... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades......
Desejável conhecimento no erp protheus da totvs jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 sábados das 08:00 às 12:00 outros dados de posição enviar pretensão salarial benefícios: plano médico + plano odontológico + seguro de vida + vale alimentação + vale transporte enviar currículo......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$25,00/dia útil) + auxílio combustível (r$400,00)... emitir pedidos de compra e solicitação das aprovações necessárias; realizar follow-up dos processos, controlar o recebimento dos materiais e notas fiscais; auxiliar na elaboração e organizar......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento; experiência de 2 anos; conhecimento em analises de crédito; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito;......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......