Ir à oferta completa

COMPRADORA (O) PLENO

Barcarena - Pará

Descrição da oferta de emprego

Hydro é uma empresa de alumínio integrada com empregados em 40 países em todos os continentes, combinando competências locais, presença global e capacidades incomparáveis em P&D.
Além da produção de alumínio primário, produtos laminados e extrudados e reciclagem, a Hydro também lavra bauxita, refina alumina e produz energia, para ser a única empresa 360° da indústria global do alumínio.
A Hydro está presente em todos os segmentos do mercado de alumínio, com atividades comerciais em toda a cadeia de valor, fornecendo para mais de clientes.
Com sede na Noruega e mais de um século de experiência em energia renovável, tecnologia e inovação, a Hydro está comprometida com o fortalecimento da viabilidade de seus clientes e comunidades, moldando um futuro sustentável por meio de soluções de alumínio inovadoras.
Áreas de Responsabilidades.
Receber e analisar as requisições de materiais, equipamentos e serviços.
Comprar materiais, serviços e/ou itens sob encomenda.
Negociar preços, quantidades e prazos de entrega dos produtos solicitados, junto aos fornecedores.
Emitir pedidos de compra.
Realizar e atuar na manutenção de cotações.
Atualizar controles de compras.
Acompanhar a entrega dos materiais comprados, bem como renegociar quantidades e/ou prazos de entrega, quando necessário.
Negociar devoluções, reprocessamento, consertos e/ou substituição do material comprado.
Atualizar cadastro de fornecedores.
Orientar o fornecedor sobre as necessidades e exigências da empresa.
Analisar a idoneidade dos fornecedores, bem como as vantagens oferecidas, no que tange à qualidade, preços e prazos de entrega dos produtos a serem oferecidos.
Manter compartilhamento mútuo de informações com outras áreas da empresa, como Engenharia, Almoxarifado, Financeiro e/ou demais áreas interessadas.
Conhecer e utilizar-se da legislação fiscal.
Inteirar-se de publicações comerciais, propagandas de fabricantes e outras informações atinentes à variedade, qualidade e preços de mercadorias, bem como manter-se atualizado em relação ao mercado e conjuntura econômica.
Efetuar o controle, acompanhamento e execução das atividades relativas à negociação e compras de materiais diretos, indiretos e serviços de acordo com padrões e normas pré-estabelecidas.
Realizar cotação, análise, negociação e seleção de fornecedores, verificando as melhores condições comerciais e nível de qualidade dos produtos, visando analisar sempre a relação custo x benefícios para efetivação da transação comercial, sem que ocorra perda da qualidade.
Concretizar fechamento de pedido de compras e execução de trâmites inerentes, recebendo e analisando as solicitações de compras, atentando para o tipo de produto ou serviço, quantidade requerida, quantidade exigida e grau de necessidade, a fim de priorizar o atendimento e respeitar prazos preestabelecidos.
Contatar fornecedores atuais e potenciais, a fim de manter um intercâmbio de aconselhamento, negociação e assistência técnica.
Acompanhar a programação de entrega dos pedidos de sua responsabilidade Planejar e executar aquisições e contratações dos processos sob sua responsabilidade, referentes a todas as fases de desenvolvimento de projetos de capex no Brasil, de acordo com o planejamento dos mesmos.
Conduzir compras técnicas de materiais e serviços garantindo a conformidade e qualidade do processo.
Executar equalizações e negociações comerciais com fornecedores, aplicando técnicas de negociação e garantindo a conformidade e qualidade do processo.
Negociar contratos com conhecimento das cláusulas contratuais e suas implicações comerciais, jurídicas e financeiras, compartilhando os riscos relacionado a cada disciplina.
Apoiar todo o processo de importação e nacionalização relacionado à respectiva documentação, e estratégias fiscais de materiais e equipamentos para projetos.
Participar com supervisão da gestão direta de fóruns junto as áreas de negócios nas fases iniciais do projeto em relação a estratégias de compras e informações de mercado de fornecedores.
Contribuir com as atividades de qualificação de fornecedores.
Atendimento ao cliente interno e relacionamento com áreas de suporte.
Garantir que sistemas e procedimentos suficientes sejam implementados para as funções acima.
Formação Acadêmica.
Ensino Superior Completo Conhecimentos e Habilidades.
Domínio com as transações SAP, módulo MM, para emissão de pedidos e contratos Familiaridade com processos de contratação de equipamentos, materiais e serviços industriais para projetos de capital (CapEx) Familiaridade com aplicativos e ferramentas de controle (portais, excel, word, etc.) Conduta Proativa Comunicação & Negociação Análise Crítica Trabalho em Equipe Orientação a procedimentos e rotinas estabelecidas “Um lugar onde você faz a diferença!” Atuação na Albras (Barcarena/PA).
Inscrições exclusivamente pelo site da Hydro, até o dia .
Para maiores informações, visite Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitadas pelo INSS.
Conheça mais sobre os nossos negócios e processos, acesse Hydro Brazil Corporate Video (Extended version) - YouTube.
A job where you make a difference.
A key part of succeeding in this mission involves encouraging a collegial environment where our differences are acknowledged as our greatest competitive advantage.
Your diverse perspective makes us stronger.
Our global diversity, inclusion and belonging program enables us to cultivate a high-performing and inclusive workplace where everyone feels valued.
Your career journey is unique.
We strive to provide you with the support needed to achieve your full potential.
With our global reach, inclusive culture, and cutting-edge technology you'll have the opportunity to build a career that aligns with your strengths and passions.
Join our global community of over people with a presence in 40 countries and united by the values of Care, Courage and Collaboration.
At Hydro, you have the chance to make a difference in the industries that matter.
Click here to explore our world and the heart of our operations.
Posted on.
May Location.
Barcarena, BR, Department.
Suporte Business Partner Albras Business Area.
Bauxite & Alumina(BAAL) Legal Entity.
Norsk Hydro Brasil Ltda.
Job Type.
Permanent
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • norskhydro
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/05/2024
Data de expiração
  • 23/08/2024
Assistente de crédito pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Requisitos do trabalho requisitos:experiência mínima de 5 anos em administração de dados análise e modelagem de dados relacional e multidimensional; domínio da linguagem sql; outros dados de posição o que podemos te oferecer:regime de contratação: clt (efetivo)salário: a combinar - benefícios: plano......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte, análise e cálculo de custos para orçamentos de transporte e armazenagem......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial: r$ 2... requisitos do trabalho superior completo ou andamento; experiência de 2 anos; conhecimento em analises de crédito; excel intermediário; desejável conhecimento......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

Desenvolvedor Pleno (full stack) (Soluções)
Imagem Geosistemas

Desenvolvimento full stack responsabilidades e atribuições escrever códigos de desenvolvimento dos sistemas (back-end e front-end); identificar, avaliar e definir frameworks, componentes e softwares para desenvolvimento, através da conceituação, documentação e experimentação, buscando aprimorar as soluções......

PROGRAMADOR (A) ORACLE/PLSQL
Confidencial - Empresa de tecnologia

Outros dados de posição horário trabalho: 9h às 18h, de segunda a sexta contrato pj - será definido um valor por hora e um total horas mês, de forma que o profissional saiba o quanto vai receber todo mês... necessário estar no nível pleno para senior home office ou híbrido dependendo do local de residência......