Ir à oferta completa

CONFEITEIRO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Prompt Empregos está buscando um talentoso Confeiteiro para se juntar à nossa equipe dinâmica e criativa. Se você é apaixonado por fazer doces deliciosos e tem habilidades especializadas em confecção, esse pode ser o emprego dos seus sonhos!

Como Confeiteiro da Prompt Empregos, você será responsável por criar e produzir uma variedade de produtos confeitados, como bolos, tortas, doces e sobremesas. Você irá trabalhar em estreita colaboração com nossa equipe de cozinha, seguindo as receitas e instruções fornecidas para garantir que nossos produtos atendam aos mais altos padrões de qualidade.

Procuramos candidatos com experiência comprovada em confecção em geral. Você deve ser habilidoso em moldar e decorar bolos, dominar diversas técnicas de confeitaria e ter um olhar afiado para os detalhes. Além disso, é importante ter conhecimentos sobre ingredientes, equipamentos e técnicas de armazenamento adequadas.

Como Confeiteiro da Prompt Empregos, você deve ser criativo e capaz de criar novas receitas e combinações de sabores. A capacidade de adaptar-se a diferentes temas e ocasiões, como casamentos, aniversários e festas, é fundamental. Além disso, é importante acompanhar as últimas tendências e inovações no setor de confeitaria.

Para se destacar como um candidato ideal para essa posição, você deve possuir as seguintes habilidades:

- Experiência anterior comprovada em confecção em geral, com ênfase em bolos, tortas e sobremesas;
- Conhecimento aprofundado de diferentes ingredientes e técnicas de confeitaria;
- Habilidade em moldar e decorar bolos com perfeição e atenção aos detalhes;
- Capacidade de seguir receitas e garantir a consistência da qualidade dos produtos;
- Conhecimento sobre os princípios de segurança alimentar e higiene;
- Criatividade e habilidade para desenvolver novas receitas e combinações de sabores;
- Capacidade de trabalhar bem em equipe e colaborar com outros membros da cozinha;
- Capacidade de realizar várias tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente.

Na Prompt Empregos, valorizamos nossos funcionários e oferecemos um ambiente de trabalho gratificante e dinâmico. Além disso, fornecemos oportunidades de crescimento e aprimoramento profissional contínuo.

Se você é uma pessoa apaixonada por confeitaria e deseja fazer parte de uma equipe de sucesso, envie seu currículo e exemplos de seu trabalho para nós. Estamos ansiosos para conhecer você e suas incríveis habilidades em confecção em geral.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Prompt Empregos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/02/2024
Data de expiração
  • 16/05/2024