Ir à oferta completa

CONFEITEIRO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A empresa GOD TIME MAO DE OBRA TEMPORARIA EIRELI está buscando contratar um profissional experiente na área de Confeitaria para se juntar à nossa equipe. Somos uma empresa renomada no ramo de serviços temporários e estamos em busca de alguém com habilidades e conhecimentos no preparo de bolos, doces em geral e todas as técnicas relacionadas à confeitaria.

O candidato ideal deve possuir uma vasta experiência em todas as etapas do preparo de bolos, desde a escolha dos ingredientes até a decoração final. Além disso, é essencial ter conhecimento em técnicas de confeitaria, tais como a elaboração de massas, recheios e coberturas variadas, além de habilidades em modelagem de pasta americana e decoração de bolos.

Como Confeiteiro em nossa empresa, será de sua responsabilidade garantir a qualidade dos produtos, mantendo os padrões estabelecidos pela empresa. Serão avaliados o sabor, a apresentação, a textura e os prazos de validade dos produtos confeccionados. Portanto, é necessário possuir uma atenção meticulosa aos detalhes e habilidades excepcionais na organização, para garantir que todas as etapas do processo sejam cuidadosamente seguidas.

Além disso, o candidato deve ser capaz de trabalhar em equipe, seguir instruções precisas e ter capacidade de se adaptar a diferentes situações e demandas. Ser um profissional pró-ativo, ágil e com capacidade de resolver problemas é fundamental para garantir a eficiência do nosso serviço.

Como empresa especializada em mão de obra temporária, oferecemos diversas oportunidades para crescimento e desenvolvimento profissional, além de um ambiente de trabalho agradável e dinâmico. Valorizamos nossos funcionários e buscamos proporcionar as melhores condições de trabalho para que eles possam desenvolver todo o seu potencial.

Se você possui as habilidades necessárias e deseja fazer parte de uma equipe de sucesso, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecer você e para oferecer uma oportunidade de trabalho que permitirá que você utilize todo o seu conhecimento e experiência na confeitaria.

Aos interessados, favor enviar o currículo para o e-mail [inserir o e-mail de contato] ou entrar em contato pelo telefone [inserir o número de telefone]. Aguardamos o seu contato e ansiamos por ter você em nossa equipe de talentos.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - ConfeitariaNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESPREPARO DE BOLOS, DOCES EM GERAL
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • GOD TIME MAO DE OBRA TEMPORARIA EIRELI
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/04/2024
Data de expiração
  • 07/07/2024