Ir à oferta completa

CONFEITEIRO(A)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Oferta de Emprego para Confeiteiro(a)

Estamos em busca de um(a) Confeiteiro(a) talentoso(a) e apaixonado(a) para se juntar à nossa equipe dinâmica e criativa. Somos uma empresa líder no setor hoteleiro, conhecida por proporcionar experiências gastronômicas únicas aos nossos clientes e hóspedes, e buscamos alguém que compartilhe dessa paixão e que tenha experiência em preparação de Doces e Sobremesas de excelência.

Principais Responsabilidades:
- Preparar e decorar doces e sobremesas de alta qualidade para satisfazer os paladares exigentes de nossos clientes e hóspedes do hotel.
- Garantir a qualidade dos produtos utilizados na preparação, utilizando ingredientes frescos e de alta qualidade.
- Demonstrar criatividade ao desenvolver novas receitas e apresentações para doces e sobremesas, sempre surpreendendo e encantando nossos clientes.
- Manter uma estação de trabalho limpa, organizada e segura, cumprindo os padrões de higiene e segurança alimentar.
- Trabalhar em equipe com outros chefs e colaboradores da cozinha para garantir a eficiência e a excelência operacional.

Requisitos:
- Experiência comprovada como Confeiteiro(a), preferencialmente em um estabelecimento de alto padrão.
- Conhecimento sólido em técnicas de preparação de doces e sobremesas, incluindo confeitaria francesa e outras especialidades regionais.
- Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais excepcionais.
- Paixão pela culinária e pelo setor hoteleiro.
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar de forma eficaz com outros profissionais da cozinha.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - ConfeitariaNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESPreparação de Doces e Sobremesas para os Clientes e Hospedes do HotelCuidar da qualidade dos produtos a serem utilizadosCriatividadeOrganização
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Hotel Emiliano
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/03/2024
Data de expiração
  • 24/06/2024