Ir à oferta completa

CONFERENTE

Suzano - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Atividades: Conferir entrada e saída de materiais através do coletor de dados, conferencia de cargas, liberação de documentação Organizar e controlar estoque, separar e conferir. Apontar a produção e controlar a frequência de mão de obra. Acompanhar atividades de produção. Conferir cargas e verificar documentação. Conferir todos os produtos, mercadorias e peças produzidas na empresa antes de estocar ou liberar produtos. Realizar a contagem comparando os itens com a nota fiscal ou pedido de compra e venda. Verificar danos, inclusive conformidade com o prazo de validade. Comparar fisicamente os produtos a serem embarcados com aquilo que consta na nota fiscal ou pedido. Verificar etiquetas e se o endereço está correto para estocagem ou entrega.

Requisitos: Ensino médio completo, experiência como conferente.

Remuneração: 1.905,86

Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, assistência médica, seguro de vida, cesta básica, convênio com farmácia.

Escala: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.

Local de trabalho: Palmeiras, Suzano.Local de trabalho: Suzano, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e ExpediçãoNível hierárquico: Operacional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LIFE RECURSOS HUMANOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/07/2023
Data de expiração
  • 28/05/2024