Ir à oferta completa

CONFERENTE

Chapecó - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

O Grupo Pereira, uma das maiores empresas do setor de varejo do Brasil, está buscando um profissional qualificado para a posição de Conferente. Se você é uma pessoa dinâmica, organizada e possui habilidades de comunicação excepcionais, essa oportunidade pode ser perfeita para você!

Como Conferente, você será responsável por garantir a precisão e a integridade dos processos de recebimento e expedição de mercadorias. Isso inclui conferir e registrar todos os itens recebidos, comparando-os com as notas fiscais e os pedidos de compra. Além disso, você irá armazenar os produtos de acordo com os procedimentos estabelecidos, garantindo que tudo esteja devidamente etiquetado e disponível para fácil acesso.

Para ser considerado para essa posição, é essencial que você tenha sólidos conhecimentos em logística e experiência prévia na área. Além disso, você deve ser capaz de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado, lidando com prazos apertados e lidando com situações de pressão.

Um entendimento profundo dos sistemas de rastreamento de estoque e tecnologia de leitura de códigos de barras é fundamental para garantir a precisão nas tarefas diárias. Você também deve ser capaz de se adaptar facilmente a novas tecnologias e processos, já que o Grupo Pereira está constantemente se inovando para melhor atender às demandas do mercado.

Além das habilidades técnicas, valorizamos características pessoais, como proatividade, atenção aos detalhes e habilidade de trabalho em equipe. Nosso ambiente de trabalho é colaborativo e dinâmico, e esperamos que você possa contribuir ativamente para o sucesso de nossa equipe.

No Grupo Pereira, oferecemos excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Investimos em nossos colaboradores, oferecendo treinamentos regulares e programas de capacitação para que todos possam alcançar seu máximo potencial.

Se você se identifica com essa descrição e está pronto para assumir o desafio de fazer parte de uma empresa líder no setor de varejo, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecer você e discutir como suas habilidades e experiência podem ser uma ótima adição para a nossa equipe.

Garantimos total confidencialidade em relação aos processos de seleção e garantimos que todas as candidaturas serão tratadas com o mais alto nível de profissionalismo. Aguardamos seu contato e estamos empolgados para ver como você pode contribuir para o sucesso do Grupo Pereira.






Endereço da Unidade - Rua: Número: Bairro:Local de trabalho: Chapecó, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, DepósitoNível hierárquico: Operacional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Pereira
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/09/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024