Ir à oferta completa

CONFERENTE

Itajaí - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

A empresa WEGA MOTORS está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Conferente em nossa empresa. Como uma das principais empresas do segmento automotivo, buscamos alguém que possua as seguintes habilidades e características:

1. Pontualidade: É fundamental para nós contarmos com um Conferente que seja extremamente pontual, cumprindo rigorosamente os horários estabelecidos para garantir a organização e agilidade em todas as etapas do processo de conferência.

2. Responsabilidade: O Conferente é responsável por conferir e garantir a integridade e qualidade dos produtos que entram e saem do nosso estoque. Por isso, é imprescindível que o profissional seja extremamente responsável e comprometido com seu trabalho.

3. Disponibilidade de horário: Como uma empresa que opera em diferentes turnos e dias da semana, é necessário que o Conferente tenha disponibilidade para trabalhar em diferentes horários e nos finais de semana, quando necessário.

4. Desejável experiência com WMS: O conhecimento e experiência em sistemas de gestão de armazéns (WMS) é altamente desejável para essa posição. Ter familiaridade com o uso de tecnologias e sistemas de gestão de estoque será considerado um diferencial.

5. Ensino Médio Completo: É necessário ter concluído o Ensino Médio para ocupar a posição de Conferente em nossa empresa, garantindo o domínio de conhecimentos básicos em matemática e habilidades de comunicação.

Além das habilidades mencionadas acima, algumas condições também são esperadas:

- Experiência anterior como conferente ou em atividades relacionadas ao controle de estoque.

- Habilidades de organização e atenção aos detalhes para garantir a precisão nas atividades de conferência.

- Capacidade de trabalhar de forma autônoma, tomando decisões rápidas e eficientes.

- Boa comunicação verbal e escrita para interagir com outros membros do time e reportar informações relevantes.

- Capacidade física para realizar atividades que envolvem movimentação e carregamento de produtos.

Se você possui essas habilidades e atende às condições mencionadas, estamos ansiosos para receber o seu currículo. Oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e oportunidades de crescimento, além de remuneração competitiva e benefícios. Envie o seu currículo o mais breve possível e faça parte da equipe WEGA MOTORS!Número de vagas: 10Local de trabalho: Itajaí, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, DepósitoNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESPontualidadeResponsabilidadeDisponibilidade de HorárioDesejável experiencia com WMS
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • WEGA MOTORS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/11/2023
Data de expiração
  • 28/05/2024