Ir à oferta completa

CONFERENTE

Guarulhos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A ACMS, uma empresa líder no setor de logística e distribuição, está à procura de um profissional competente e confiável para se juntar à nossa equipe como Conferente. Se você é uma pessoa organizada, atenta aos detalhes e possui habilidades excepcionais de comunicação, esta é a oportunidade perfeita para você.

Responsabilidades:
- Auxiliar na carga e descarga de mercadorias, garantindo que todos os itens sejam verificados e registrados corretamente;
- Conferir a mercadoria de acordo com as notas fiscais e utilizando um coletor de dados para verificar a bipagem;
- Identificar possíveis erros ou divergências nos documentos fiscais e resolver problemas ou discrepâncias com rapidez e precisão;
- Manter um registro atualizado de todas as atividades relacionadas à conferência e garantir que os procedimentos estejam em conformidade com as regulamentações internas;
- Colaborar com outros membros da equipe para garantir que a carga e descarga sejam feitas de maneira eficiente e segura.

Requisitos:
- Experiência anterior como Conferente, preferencialmente no setor de logística ou distribuição;
- Conhecimento sólido dos procedimentos de carga e descarga e habilidades básicas de bipagem;
- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e lidar com várias tarefas ao mesmo tempo;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Alta atenção aos detalhes e precisão nas tarefas executadas;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo noites e fins de semana, se necessário;
- Conhecimento básico em informática e habilidade para utilizar um coletor de dados.

Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios competitivo, incluindo salário atrativo, plano de saúde, vale-transporte e vale-refeição.

Se você possui as habilidades e experiência necessárias para ser um Conferente de sucesso em nossa empresa, envie seu currículo atualizado e uma carta de apresentação descrevendo sua experiência relevante. Estamos ansiosos para receber sua inscrição e avaliar sua candidatura.

Observação: Este é um exemplo de oferta de emprego e qualquer semelhança com uma empresa real é mera coincidência.Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, DepósitoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESIrá auxiliar na carga e descarga , A conferencia da mercadoria será por NF e também pelo coletor (bipagem)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ACMS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/01/2024
Data de expiração
  • 28/05/2024