Ir à oferta completa

CONFERENTE

Bauru - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Somos uma empresa consolidada no ramo de transporte rodoviário de carga fracionada, e buscamos um profissional disposto a somar, que tenha visão inovadora e sustentável. Se você tem compromisso com a qualidade do seu trabalho, possui paixão, vibração e entusiasmo pelo que faz, esta oportunidade é para você!

Você será responsável por:

Realizar a leitura de informações das DANFE’s através de leitor ótico, conferindo dados e/ou emitindo etiquetas de identificação conforme procedimento estabelecido. Executar atividades de conferência de cargas e respectivas notas fiscais em processos de carregamento, descarregamento e/ou transferência de mercadorias, registrando todas as ocorrências em seu turno de trabalho, observando e cumprindo os procedimentos estabelecidos em termos de processo e de segurança, para a garantia dos serviços contratados e para o cumprimento dos prazos e do padrão de qualidade requeridos.

O que esperamos de você?

Conferente

O que oferecemos a você?
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Refeição
Vale Transporte

Se você se identificou, não perca tempo, se candidate e venha fazer parte da nossa equipe!Local de trabalho: Bauru, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, DepósitoNível hierárquico: Operacional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • VIA PAJUÇARA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/02/2024
Data de expiração
  • 19/05/2024