Ir à oferta completa

CONFERENTE

Cachoeirinha - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

A UMANA BRASIL, renomada empresa do setor de distribuição e logística, está em busca de um profissional talentoso para integrar a equipe como Conferente. Se você possui conhecimento no sistema WMS, experiência com separação e conferência de mercadorias, além de ensino médio completo, essa pode ser a oportunidade que você esperava!

Requisitos imprescindíveis para essa vaga incluem disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 e em nossa unidade localizada em Gravataí. Além disso, é fundamental ter vivência em distribuição e logística, demonstrando que você está familiarizado com as particularidades desse setor e possui as habilidades necessárias para executar as atividades relacionadas à conferência de mercadorias.

Como Conferente, você será responsável por garantir a acuracidade dos estoques, verificando a quantidade e qualidade das mercadorias recebidas e expedidas. Além disso, deverá utilizar o sistema WMS para efetuar registros e atualizar informações de forma precisa e ágil. A experiência anterior com o sistema será considerada um diferencial na seleção do candidato ideal.

Procuramos um profissional comprometido, que tenha atenção aos detalhes e habilidade para lidar com grande volume de trabalho. É essencial possuir organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe, contribuindo para o bom funcionamento dos processos de distribuição e logística da nossa empresa.

Ao fazer parte da UMANA BRASIL, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, no qual as ideias são valorizadas e o crescimento profissional é incentivado. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios incluindo rota de transporte da empresa sem desconto e refeitório no local com desconto de 1 real dia, visando o bem-estar e a qualidade de vida de nossos colaboradores.

Se você se encaixa no perfil descrito e deseja fazer parte de uma empresa reconhecida no mercado pela excelência em seu segmento, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecer sua trajetória profissional e suas habilidades como Conferente.

Na UMANA BRASIL, valorizamos a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, independentemente de raça, gênero, religião, orientação sexual ou deficiência. Garantimos total sigilo e confidencialidade durante todo o processo de seleção.

Não perca a chance de fazer parte de uma equipe de sucesso! Envie seu currículo para nós e aguarde nosso contato. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e encontrar o profissional que irá somar ao nosso time como Conferente.
Benefícios:
-. Refeitório no local
-. Fretado da empresa sem custo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • UMANA BRASIL
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/03/2024
Data de expiração
  • 31/05/2024