Ir à oferta completa

CONFERENTE

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

lá, somos a JSL, uma empresa brasileira que tem como missão oferecer serviços e soluções em logística. Nós planejamos, executamos e gerenciamos de forma eficiente, desde a movimentação e o armazenamento de produtos, nos clientes ou em nossas filiais, até o transporte.

Desde 1956, temos em nosso DNA a seguinte premissa: entender as necessidades das empresas para atendê-las com qualidade e agilidade. E é pensando e agindo desta forma que nos tornamos a companhia com o maior portfólio de serviços logísticos no País.

Aqui, zelamos pela simplicidade, valorizamos o ser humano e acreditamos no que fazemos.

Buscamos gente que se identifique com os nossos princípios e valores, que seja comprometida com a satisfação dos nossos clientes, que inovam, gostam de aprender e queiram evoluir aqui.

Responsabilidades e atribuições:
• Responsável por manter controle dos canhotos da operação e monitoramento das entregas conhecimento em emissão de CTe;
• Controle de canhotos através de planilha em Excel
• Recepcionar e conferir canhotos referente a viagem
• Scannear para controle de imagem
• Enviar diariamente e-mail com o fechamento dos controles
• Monitoramento das entregas
• Conferencia de carga (expedição)


Requisitos:
• Experiência em rotinas administrativas ou na área
• Condução própria diferencial
• 2º Grau Completo
• Conhecimento pacote Office (intermediário)
• Experiência em entregas de varejoLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • JSL
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/07/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026