Ir à oferta completa

CONFERENTE DE ESTOQUE/DEPOSITO

Río de Janeiro - Estado

Descrição da oferta de emprego

Realizar a conferência do recebimento das compras dos fornecedores e a entrega das mercadorias dos produtos comercializados pela empresa.
"Fiscalizar para prevenir os possíveis danos a qualquer espécie aos produtos, verificando em toda carga e descarga se estes produtos não estão danificados.
"Realizar a separação dos produtos e materiais a serem expedidos de venda.
"Manter o estoque e o armazenamento das mercadorias, organizado, para facilitar a movimentação, manuseio, identificação e principalmente a bom estado e qualidade dos produtos.
"Fazer a triagem de mercadorias danificadas, e posterior embalagem.
"Separar os pedidos emitidos pelo sistema, estando devidamente identificados e com a nota fiscal conferida e anexada as mercadorias, além de separar e embalar as mercadorias para envio aos correios.
"Ter conhecimento de manuseio de sistema operacional para entradas e saídas das notas fiscais em sistema operacional da empresa.
"Possuir segurança sobre as informações transmitidas com relação ás características, validade, aparência e relações qualitativas e quantitativas da peça ou produto.
ormação e Experiências Desejáveis\"Ensino médio completo, será diferencial concluído/cursando em Logística e/ou áreas afins.
"Experiência a 01 ano na função.
"Diferencial ter carteira de motorista.
mpresaEmpresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.
ocal De TrabalhoRio de Janeiro, Penha.
ontrataçãoCLTJornada 44 Horas Semanais Trabalhamos 2 turnos, Segunda a sexta das 8.
às Sábado das às .
enefícios\" Plano Refeição\" Assistência Médica;\" Auxílio Natalidade;\" Auxílio Funeral;\" Vale Transporte;\" Benefícios CLT Férias/Abono Férias/13º/FGTS/INSS/PIS;\" Desconto na compra de produtos na loja da Costa Rica.
alárioR$
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Costa Rica Colchões
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/03/2024
Data de expiração
  • 28/06/2024