CONSULTOR DE COMPRAS - BELO HORIZONTE/MG
Descrição da oferta de emprego
Cargo.
Consultor(a) Pleno Contrato.
Temporário de 5 meses Local.
Belo Horizonte/MG Atividades.
* Liderar negociações de baixas e médias complexidades seguindo a Metodologia de Strategic Sourcing conforme Políticas de Compras da empresa; * Atendimento as requisições de compra das CONTRATANTES até USD ou range superior desde que formalizado pela CONTRATANTE; * Desenvolver, homologar e selecionar fornecedores; * Cadastrar fornecedor e materiais (quando aplicável); * Enviar RFP (Request for Proposal) /RFQ (Request for quotation) /RFI (Request for information) ao mercado utilizando a plataforma NIMBI; * Avaliar e negociar as condições comerciais e prazos de entrega; * Analisar propostas comerciais e apresentar a equalização para aprovações; * Providenciar contratos e aditivos (quando aplicável) para atendimento de demanda; * Emitir pedidos de compras/contratos/aditivos e confirmar recebimento pelo fornecedor; * Cadastras fornecedor, apoio contato com fornecedor Requisitos.
- Ensino superior completo - Experiência na área de compras - Excel Intermediário Escala de trabalho.
as seg a sex Modelo.
Híbrido (Seg, Ter e Quar home ofice e Qui e Sex Presencial) Salário.
Compatível com o Mercado Benefício.
Vale refeição, Assist, Médica e odontológica
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 08/08/2025
- 04/01/2026
Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... planejamento de compras: competência......
Experiência: vivência comprovada na área de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time......
Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente......
E será incrível se você tiver: excel intermediário; experiência com compras no setor industrial ou de alimentos... qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade......
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... requisitos do trabalho experiência prévia em compras e gestão de estoque... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... junte-se à nossa equipe como analista de compras e estoque!......
Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... colaborar com outras áreas da empresa para garantir o alinhamento das necessidades de compras com os objetivos organizacionais... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Beneficios: comissões; plano de saude; descontos em compras na loja e em cursos profissionalizantes em escola parceira... requisitos do trabalho experiência prévia em vendas, vivência em atendimento on line; formação: ensino médio completo... conhecimento do pacote office......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta - 08h às 18h... 000,00 + comissão - clt... e será incrível se você tiver: curso técnico completo em transações imobiliárias; creci ativo; experiência......