CONSULTOR DE CRÉDITO E COBRANÇA - BACKOFFICE
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um(a) Consultor(a) de Crédito e Cobrança com atitude proativa, foco em resultados e vontade de crescer junto com a empresa.
Se você gosta de bater metas, tem facilidade de comunicação e busca comissões atrativas, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
Realizar cobranças de clientes inadimplentes com empatia, firmeza e foco em resultados.
Negociar acordos e formas de pagamento viáveis para ambas as partes.
Utilizar o WhatsApp Web como principal ferramenta de comunicação.
Registrar e acompanhar interações e resultados em sistemas internos.
Trabalhar com metas mensais de recuperação de crédito.
Requisitos:
Boa comunicação verbal e escrita.
Conhecimento básico em informática (WhatsApp Web, planilhas e navegador).
Perfil proativo, persuasivo e resiliente.
Vontade de crescer profissionalmente.
Foco em metas e comissões.
Diferenciais:
Experiência prévia em cobrança ou atendimento ao cliente.
Vivência com negociações financeiras.
Oferecemos:
Salário fixo: 1.800,00
Comissão por desempenho: até 5.000,00
Vale-Transporte
Vale-Refeição de 25,00 por dia
Oportunidade de crescimento na área
Ambiente colaborativo e focado em resultados
Treinamentos e suporte contínuo
Local de trabalho: Morumbi São Paulo (presencial)
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Detalhes da oferta
- Financrédito
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 04/01/2026
Proatividade e comprometimento com a regularização de débitos e a entrega de resultados... oferecer suporte operacional nas atividades de cobrança extrajudicial, auxiliando na organização e execução de estratégias de recuperação... participar de reuniões de alinhamento e estratégias de cobrança, trazendo......
Conhecimento sobre produtos financeiros e análise de crédito... outros dados de posição diferenciais: experiência em cooperativas de crédito... análise de crédito: auxiliar na avaliação de propostas de crédito, considerando riscos e oportunidades... gestão de carteira: acompanhar e gerenciar a carteira......
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente : vendas /cobrança/sac/backoffice/pós......
Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......
Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......
Expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... administração de carteira de clientes - habilidade......
+ 20% de quebra de caixa (total de r$2... qual será o seu desafio? prestar atendimento a alunos, esclarecendo dúvidas sobre contratos, valores, prazos, formas de pagamento e políticas financeiras da instituição; sanar as dúvidas de alunos sobre os os procedimentos relacionados a cancelamentos......
Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente... proatividade e dinamismo... habilidade excepcional de comunicação verbal e escrita... experiência em ferramentas de crm... facilidade para trabalhar sob metas e prazos... se você quer fazer parte de um time inovador e se destacar no mercado......
+ 20% de quebra de caixa (total de r$2... qual será o seu desafio? prestar atendimento a alunos, esclarecendo dúvidas sobre contratos, valores, prazos, formas de pagamento e políticas financeiras da instituição; sanar as dúvidas de alunos sobre os os procedimentos relacionados a cancelamentos......