Ir à oferta completa

CONSULTOR DE ESTRATÉGIA COMERCIAL - PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PCD)

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Location(s).
Brazil City/Cities.
Sao Paulo Travel Required.
Relocation Provided.
No Job Posting End Date.
April Shift.
Job Description Summary.
\"Apenas as candidaturas de pessoas com deficiência (PCD) serão avaliadas para esta função em conformidade com o disposto no Artigo 93 da Lei Federal do Trabalho .
Forneça documentação que ateste a sua deficiência na sua candidatura.
" Por que fazer parte da Coca-Cola América Latina? Estamos acelerando nosso momento como a empresa de bens de consumo que cresce de forma acelerada na América Latina.
As pessoas são o nosso foco quando colaboramos com nossa rede diversificada de fabricantes conectados localmente e quando devolvemos cada gota de água que usamos às comunidades e à natureza.
Capacitamos nossos funcionários para desafiar o status quo, fazer recomendações ousadas, experimentar e se adaptar, para que possamos crescer juntos e tornar um grande negócio ainda melhor.
Esta é uma posição na área de Customer e Comercial com foco analítico e estratégico e você apoiará os processos de controle e planos de negócios com nossos clientes.
Se você tem experiência nas áreas de Customer (clientes), Vendas, Business Intelligence, Procurement ou Comercial Finance, gosta de trabalhar com análises e está interessado em trabalhar com os melhores produtos e marcas do mundo, adoraríamos falar com você! O que esperamos de você.
Participar das reuniões dos clientes híbridos, em conjunto com o responsável comercial do fabricante líder; Validar a proposta comercial internamente com os principais stakeholders da Coca Cola Company.
time de finanças, marketing e jurídico; Alinhar a proposta comercial que será apresentada ao cliente pelo fabricante líder junto aos demais fabricantes; Controle de gestão de contratos; Controle do uso do Fundo de Marketing; Acompanhamento do volume contratual dos clientes; Confecção da Carta Mensal dos clientes híbridos, relatando toda a performance do cliente; Colaborar na confecção de planos relevantes para o cliente que impulsionam o crescimento de guest count, incidência e receita, inclusive na construção do CBP (plano de negócios); Participar da elaboração dos planos de negócios do cliente em colaboração com o fabricante líder e time de marketing; Acompanhar os pagamentos das verbas contratuais; Qualificações e requerimentos necessários.
Experiência atuando em áreas como Estratégias de clientes, Vendas, Business Intelligence, Procurement, Comercial Finance ou áreas correlatas; Formação Superior Completa Conhecimentos em Excel, SAP Inglês Avançado (Altamente desejável) Espanhol (desejável) Pensamento analítico e estratégico, resolução de problemas, foco em resultados e trabalho em equipe complementam o perfil.
O que você vai encontrar trabalhando aqui.
Marcas icônicas e inovadoras.
Nosso portfólio representa mais de 250 produtos com algumas das marcas mais populares do mundo, incluindo Coca-Cola, Sprite, Fanta, Powerade e muito mais! Conexões globais.
permite que você desenvolva, aprimore e mantenha conexões globais que nos permitem agir mais rapidamente e aprender com pessoas de todo o lugar do mundo.
Movidos por um propósito.
Abordagem centrada no propósito que empodera as nossas pessoas a protegerem o meio ambiente e as comunidades que atendemos, ao mesmo tempo em que oferecemos produtos seguros e de qualidade.
Pertencer a uma Comunidade.
Somos uma Organização que acredita em nossa capacidade de crescer continuamente e construir a atmosfera certa onde as pessoas se sintam seguras e empoderadas, permitindo que cada um traga o melhor de si para o trabalho.
Diversidade, Equidade e Inclusão.
estão no centro dos nossos valores e da nossa estratégia de crescimento e desempenham um papel importante no sucesso da nossa empresa.
Nossa aspiração não é apenas espelhar a diversidade das comunidades onde operamos, mas também liderar e defender um futuro melhor compartilhado e inclusivo.
Programas de Desenvolvimento.
oportunidades e ferramentas de aprendizado contínuo para ajudá-lo a crescer e se desenvolver na organização.
Flexibilidade.
como empresa, apoiamos a colaboração e o relacionamento, realizando o trabalho com eficiência e fornecendo aos funcionários um modelo híbrido com a flexibilidade e autonomia que precisamos.
Benefícios.
A tranquilidade que você precisa com benefícios que apoiam seu bem-estar financeiro, físico, social e emocional.
Skills.
Our Purpose and Growth Culture.
We are taking deliberate action to nurture an inclusive culture that is grounded in our company purpose, to refresh the world and make a difference.
We act with a growth mindset, take an expansive approach to what’s possible and believe in continuous learning to improve our business and ourselves.
We focus on four key behaviors – curious, empowered, inclusive and agile – and value how we work as much as what we achieve.
We believe that our culture is one of the reasons our company continues to thrive after 130+ years.
Visit Our Purpose and Vision to learn more about these behaviors and how you can bring them to life in your next role at Coca-Cola.
The Coca-Cola Company is a global community of passionate employees who are refreshing the world and making a difference every day.
Innovation has been at the heart of our story since .
It goes beyond new flavors and brands.
Learn more about our system and how we’re making an impact.
We believe a diverse, equitable and inclusive workplace makes us a stronger and more innovative company.
This includes supporting the financial and personal well-being of our employees.
Learn more about our benefits.
We empower each and every one of our employees across the globe to prioritize their career development by building capabilities, developing new skills, and leaning into new experiences.
Learn how we provide support and clarity on defining your own career so you can thrive.
We’re glad you’ve chosen to explore your next career opportunity with The Coca-Cola Company.
Learn more about our hiring process and pick up tips on how to showcase your experience and skills so you can stand out and thrive.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • 1775 Recofarma Industria do Amazonas Ltda.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Consultor Comercial
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......

Consultor Comercial lpz
Lopez Imobiliária

Material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões e premiações requisitos: maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

OPERADOR(A) DE CAIXA PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam operador(a) de caixa – vaga exclusiva para pcd para atuação em sumaré-sp... o que nós fornecemos: contratação clt – exclusiva para pcd! benefícios: vt ou estacionamento | refeição no local | seguro de vida | assistência média | assistência odontológica horário:......

CONFERENTE-VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Confidencial

Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......

Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com boa comunicação (verbal e escrita), simpatia, organização e atenção aos detalhes......

Consultor de Vendas de Ativos de Cripto
Img internacional

Grande empresa está buscando profissionais ambiciosos, curiosos e com espírito empreendedor, para atuar na área comercial diretamente do conforto de sua casa, na modalidade home office... enviar currículos com o nome da vaga para: *****@*****/p>... você que possuí experiência com vendas e/ou atendimento......